Pesquisar

Rafael S.

(4.85 - 56 avaliações)

Projetos concluídos: 46 | Recomendações: 53 | Registrado desde: 05/09/2022

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
+ 46 avaliações
Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Copywriter para anúncios no YouTube

    Copywriting | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 46

    Objetivo da vaga:

    Criar roteiros de anúncios em vídeo para o YouTube que captem atenção nos primeiros segundos, conduzam a narrativa com persuasão e levem o usuário ao clique ou conversão. Tudo isso de forma direta, clara e com foco em performance.

    -
    O que você vai fazer:
    • Criar scripts e copy hooks para anúncios em vídeo no YouTube (5s, 15s, 30s e 1min)
    • Participar do brainstorming com o time de tráfego para entender o público, produto e objetivos da campanha
    • Redigir headlines, CTAs e variações de abertura com foco em testes A/B
    • Trabalhar junto ao editor de vídeo para garantir que o roteiro esteja bem traduzido no visual. Se você fizer o trabalho de criação e edição, melhor ainda. Nosso contato com o time é feito exclusivamente por Slack.
    • Sugerir referências e ideias com base em tendências de criativos que estão performando.

    O que esperamos de você:
    • Entendimento de funil de vendas, gatilhos mentais e linguagem para performance
    • Boa capacidade de síntese e criatividade para abrir vídeos com impacto
    • Ser atualizado nas tendências de criativos no YouTube e redes sociais
    • Saber fazer benchmark de concorrentes.

    Nesse primeiro momento, precisamos de 10 criativos apenas. E definiremos as métricas esperadas juntos.
  • Correção de rastreamento de conversões e integrações

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 6

    Situação atual:
    Há quase 2 meses estamos com falhas na mensuração das conversões do nosso site.

    O Google Analytics 4 registra apenas cerca de 80% das conversões reais.

    Os outros 20% simplesmente somem: não aparecem no GA4, Meta Ads ou Google Ads. Ou seja, não conseguimos saber se vieram de tráfego pago, SEO ou outros canais.

    Sabemos que a mensuração nunca será 100% perfeita, mas aceitamos uma margem de erro de até 5% — é possível, ou UTOPIA?

    --

    Estrutura atual:

    Temos uma plataforma e checkout próprios. Então aqui não usamos WordPress, Hotmart e essas coisas.

    Não podemos de forma alguma alterar as tags atuais do Google Ads nem do Pixel Meta, pois estão ligadas às campanhas ativas e otimizadas. Se fizer isso, teremos um prejuízo imensurável.
    --

    O desafio:

    Resolver discrepâncias entre dados do site e plataformas (GA4, Meta Ads e Google Ads).

    Trabalhar com nossa equipe técnica (devs internos) — boa comunicação é essencial, pois você precisará explicar com clareza o que precisa ser feito no código/backend.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.