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Adaptar modelo 3D de cavalo para versão robótica compatível com Unity

25/08/2024 às 23:38

Descrição do Projeto:

Tenho um modelo 3D de um cavalo adquirido na Asset Store da Unity e gostaria de adaptá-lo para uma versão mais robótica, com os seguintes requisitos:

Adaptação robótica: Modificar o modelo existente do cavalo para dar-lhe uma aparência mais robótica e futurista.

Compatibilidade com Unity: Garantir que o modelo modificado seja totalmente compatível com Unity, incluindo rigging adequado para animações e outras considerações relevantes.

Adaptação dinâmica de cor: O modelo deve suportar mudanças de cor dinâmicas dentro do Unity, permitindo fácil personalização de diferentes partes do modelo.

Variações de textura: Criar múltiplas variações de textura que possam ser aplicadas ao modelo, permitindo diferentes estilos e aparências (ex: metálico, fosco, fibra de carbono, etc.).

Formato dos arquivos: As entregas finais devem incluir o modelo 3D adaptado em um formato compatível com Unity (.fbx ou .obj), junto com todos os arquivos de textura necessários.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/04/2025 às 10:26

Última interação: 30/08/2024 às 13:38

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Interessados: 5
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (3)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

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