Pesquisar

Assessoria em texto acadêmico | Dissertação de medicina

01/11/2019 às 09:00

Descrição do Projeto:

Atenção: Job exclusivo para colegas freelas formados em cursos do campo da saúde, peço a gentileza de colegas de outras áreas não insistirem, pois é uma exigencia da cliente.

---

Colegas, atuo com assessoria academica e estou com uma cliente que está mestrando em Clínica Médica e sua pesquisa é sobre recuperação da contagem de plaquetas. A cliente está com dificuldade de avançar na escrita da sua introdução (que contempla também revisão de literatura sobre o tema). Até o momento a introdução da cliente tem quase 4 páginas completas, mas ela precisa aprimorar o texto já produzido e produzir mais, incluindo mais material/conteúdo sobre o tema, adicionando estudos.
Preciso do orçamento de voces para esse trabalho, para assessorar a cliente nessa etapa da dissertação, para que ela possa avançar na escrita e dar seguimento a dissertação dela.

É uma exigencia da cliente que a profissional seja formada em cursos da saúde, e quanto mais familiaridade com a temática, melhor.
É um diferencial profissionais que possuam condições de ler artigos científicos de medicina em língua estrangeira, para auxiliar na busca e leitura de artigos publicados em outros idiomas.

Em relação ao prazo, a cliente precisa dessa introdução (com revisão de literatura junto) até o final do mes de novembro. É um prazo mais que suficiente para uma introdução, mas é imprescindível que somente enviem propostas quem tem disponibilidade e condições de cumprir este prazo.

Aguardarei o contato dos colegas freelas, para podermos fechar a parceria e dar sequencia ao trabalho.

---

Estou sempre recebendo esse tipo de demanda e estou com uma falta da equipe de profissionais da área da saúde/biologia/epidemiologia, então acredito que podemos formar uma parceria para mais trabalhos futuros, caso haja interesse por parte do freela e de acordo com o andamento/responsabilidade/qualidade deste primeiro trabalho.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 14/01/2020 às 12:17

Última interação: 05/11/2019 às 14:53

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Outra - Escrita
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 14
Propostas excluídas: 13
Interessados: 19

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Roteiro para vídeo do Youtube - Olá! Estou buscando roteirista conectado no mundo de criptomoedas para um vídeo (mini-documentário) *O trabalho NÃO consiste em criar roteiro 100% com chat GPT.* Assu...

Juntar 3 artigos acadêmicos - Unir 3 artigos que falam sobre um mesmo tema mas não estão conectados de modo a fazer com que os 3 estejam relacionados como se fosse 3 capítulos de um livro.

Criar contos e narrar 3 contos eróticos - Criar contos e narrar 3 contos eróticos com temática gay O freelancer terá liberdade criativa para a escrita dos contos Cada conto deverá ter em torno de 2 laudas Gos...

Confecção de artigo científico - Confecção de um artigo Científico Sobre o Tema: Prevenção Situação do Crime. Deve-se Observar alguns critérios pré definidos e con...

Filosofia: Escrita de conteúdo – Georg Hegel - O que você vai fazer: Escrever um parágrafo, que em texto lido corresponda a aproximadamente um minuto, sobre a dialética hegeliana e Aufhebung, resumindo o tema sem “esgo...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.