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Assistente de vendas online

14/08/2020 às 14:01

Descrição do Projeto:

Procuramos profissionais com experiência comprovada de pelo menos cinco anos na área, preferencialmente candidatos que já ocuparam cargo de supervisão em grandes call centers.

Necessitamos que o profissional conheça as principais rotinas de um call center bem como:
Criar metodologia de atendimento
Desenvolvimento de scripts
Alimentação e manutenção do mailing
Boa dicção, escrita e leitura (português)
Conhecimento em estratégias de vendas e prospecção
Gestão de pós-venda, pesquisa de mercado e análise de relatórios.
Disciplinado(a), organizado(a) e motivado(a).

Dados sobre o projeto:

Vamos especificar o projeto como um todo, neste caso, você deverá criar um script para algumas etapas do processo:

1 Etapa: Prospectar base de dados de prospect que de alguma forma já mantiveram contato conosco com real interesse;

2 Etapa: Criar um funil de venda, com base nesta prospecção e separar os potenciais clientes, que estão mais quentes ou mornos, afim de redirecionar melhor a campanha;

3 Etapa: Criar um método diário para alimentar o funil de vendas (prospecção, envio de proposta, esquentando o lead, agendamento de uma apresentação virtual, fechamento e pós-venda;

4 Etapa: Toda a operação deverá ser registrada em sistema de CRM, que permita o acompanhamento e auditoria das ligações e dos atendimentos. O objetivo é ter os relatórios em tempo real de todo o trabalho que está sendo realizado.

Precisamos de 50 prospectos diários.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/10/2020 às 14:53

Última interação: 31/08/2020 às 10:14

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Comercial
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 10
Propostas excluídas: 9
Interessados: 11

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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