Pesquisar

Atendimento WhatsApp + redes sociais

15/06/2023 às 17:01

Descrição do Projeto:

Olá, recebo em media 300 a 500 msgs no whatsapp por dia.

Boa parte delas dá para responder usando script. Ctrl c+ ctrl V.

E as que não dão, prezo muito pela humanização nas respostas. Ser cordial. Não ser seco nas respostas. Ajudar a pessoa de verdade. Entender o lado dela.

O whatsapp é de um expert que trabalho, então os leads pensam que estão falando com ele.

--
Alguns adendos importantes:

- Temos picos de mensagens Após as 21hrs e após as 17hrs.
É importante que em seu cronograma tenha um periodo para responder nesses horarios tb.

- Precisa zerar as mensagens pelo menos 5x ao dia(manha tarde e noite).

- As msgs não podem ficar mais de 1 dia sem respostas.

- O fluxo de respostas das msgs precisa ser de domingo a domingo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 31/01/2025 às 12:24

Última interação: 27/06/2023 às 16:21

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 365
Propostas excluídas: 364
Interessados: 428
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento ao cliente e cobrança temporária - Atendente de Suporte e Cobrança Temporária (WhatsApp): Buscamos um profissional proativo e atencioso para integrar nossa equipe de atendimento temporariamente e cobrança. Sua ...

Atendimento ao cliente - remoto - Atuar com atendimento ao cliente de forma 100% remota, prestando suporte via chat, e-mail e WhatsApp, com foco na escuta atenta, resolução de dúvidas, orientações...

Suporte no atendimento de cliente e contato com os correios/melhor envio - Preciso de apoio em atividades administrativas da minha marca, mas principalmente no atendimento de clientes que tem dúvidas sobre seus envios, querem fazer trocas, devoluções,...

Atendimento ao cliente via WhatsApp - A função envolve responder mensagens, esclarecer dúvidas, orientar clientes e garantir uma experiência acolhedora e eficiente. Expectativas para o(a) freelancer: •...

Atendimento online humanizado - Olá! Estou em busca de um(a) freelancer para realizar atendimento online, com foco em educação, empatia e profissionalismo. O trabalho consiste em responder mensagens, tirar d&...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.