Pesquisar

Atualização de site em Wordpress

14/08/2016 às 14:41

Descrição do Projeto:

Bom dia,
necessito uma pessoa que entenda profundamente de WordPress! Eu tenho um blog de viagens abraceomundo(.)com e ele está com problemas estruturais. Estava contratando a pessoa que montou o blog par mim, para fazer as modificações, entretanto ele não tem conhecimentos suficientes e não está conseguindo resolver os problemas.
O blog é um template do themeforest e quero continuar utilizando o tema. Há uma versão mais recente do template e queria que atualizasse, juntamente com outras alterações como resolver problema de negrito e links da fonte, mudança de cores, resolver problemas de link de algumas categorias, etc. Para aproveitar já que irei mexer em algumas coisas, queria que fosse analisado se é possível fazer algumas mudanças para melhorar o SEO.
Por favor, só se manifestar quem tem conhecimentos profundos de wordpress e de programação, que possa, realmente, resolver meus problemas.

Na proposta será um diferencial fazer uma análise dos problemas do site, porque tem alguns que nem eu sei que existem, já que não entendo de programação.

Abraços

Habilidades desejadas:

CSS HTML Wordpress

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/05/2022 às 11:28

Última interação: 28/08/2016 às 12:49

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 44
Propostas excluídas: 44
Interessados: 61

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Instalação template wordpress - Olá preciso fazer a instalação de um template Wordpress que foi comprado no site envato. O Wordprees já esta instalado e so o templete e a configuração par...

Criação de site simples no Google Sites para consultoria de carreira - Procuro profissional para desenvolver site simples no Google Sites para uma consultoria de carreira humanizada.

Configurar loja virtual na ferramenta Shopify - Boa tarde, Precisamos de configurar a loja virtual na ferramenta shopify. Deixar a ferramenta pronto para ir ao ar.

Programador Wordpress site - O trabalho a ser feito exige conhecimentos especializados de gestão de WordPress, atualizações de plugins e ferramentas para manutenção de site.

Melhorias e otimização em e-commerce - Para economizarmos tempo em um possível contato posterior. FAVOR LER COM ATENÇÃO. Buscando profissionais para ajustes na minha Loja Virtual, que já está relativa...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.