Pesquisar

Bíblia (Bilingue) PHP + MySQL

28/09/2021 às 19:51

Descrição do Projeto:

Bíblia Bilingue em PHP e MySQL

(Caso prefira, anexo descrição do projeto em PDF)

No banco terá as tabelas biblia e comentarios

Na tabela bíblia haverá ao menos as colunas:
livro, capítulo, versículo, idiomax, idiomay

Não poderá nessa tabela ter um versículo de um mesmo capítulo/livro, no entanto, na tabela comentários sim.

Na tabela comentários haverá ao menos as colunas:
livro, capítulo, versículo, comentário

Neste caso poderá haver vários comentários de um mesmo versículo/capítulo/livro.

Já para o front-end, alguns requisitos serão necessários:

1 - Barra de pesquisa (consultando tabela bíblia), pesquisando tanto por idiomax, por idiomay, ou no formato livro, capítulo e versículo, exemplo: Mateus 1:15 e então retorna o verso em questão.

2 - Barra de superior, onde será possível habilitar/desabilitar idiomax ou idiomay. Exemplo: 2 caixas de seleção: Português - Inglês, marcando as 2 será listado um verso em Português e logo abaixo o mesmo verso em inglês. Desmarcando um idioma, é listado apenas o outro.

3 - Ao exibir os versos, aqueles que tiverem comentários (tabela comentários), aparecerá um ícone discreto no lado direito, clicando em cima, a div contendo o verso em questão se expandirá exibindo os comentários, e ao lado do(s) comentário(s) um botão que possibilite escondê-lo novamente.

4 - Criar uma separação visual discreta entre os versos, background (Alternar a cor de fundo - ímpar e par) e border.

5 - Página com formulário para cadastrar versos, você irá preparar a estrutura, e essa página do formulário, ainda não temos o banco de dados, preciso dessa página para que possamos de forma simples e rápida fazer as inserções.

Como será essa página? 1º campo, livro, ao selecionar o livro, retorna no combo box a quantidade de capítulos que aquele livro tem, e eu escolho o capítulo em que eu gostaria de incluir, e então ele carrega a quantidade de versos daquele capítulo no combo box, assim escolho o versículo. Em seguida escrevo o texto no idiomax, depois no idiomay e posso enviar (todos campos são requeridos), caso já tenha um verso naquele mesmo capítulo/livro aparecer mensagem de erro.

6 - Página com formulário para cadastrar comentários, da mesma forma que o ítem 5, no entanto será possível incluir diversos comentários.

Observação: para fazer os itens 5 e 6, como não haverá inicialmente o texto bíblico no banco, as informações com os nome dos livros, quantidade de capítulos e versículos poderá ser elaborada no front-end (se possível html5 + javascript).

Habilidades desejadas:

CSS3 HTML5 Javascript MySQL PHP

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 06/12/2021 às 09:13

Última interação: 03/10/2021 às 20:59

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 9
Propostas excluídas: 9
Interessados: 14
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Especialista em Wordpress para criação de página pre-sell - Um site pré-sell com apenas duas páginas, focado em direcionar usuários para oferta principal. Desenvolvimento do site através de WordPress.

Programador especialista Odoo - Estou em busca de programador com pleno conhecimento no Odoo para configurar e orientar equipe para utilização da plataforma.

Configurar domínio em servidor VPS da hetzner/Wordpress - Configurar domínio em servidor VPS da hetzner/wordpress. uso um dominio em um site wordpress e quero colocar mais um dominio adicional. O site wp tá registrado na hetzner.

Desenvolvimento de site e blog para empresa de consultoria - Desenvolvimento de site institucional e blog responsivo para desktop e mobile, de acordo com o design pronto do mesmo. São 10 telas incluindo uma de contato com envio de email com as informa...

Problemas com Wordpress + Divi Theme + ACF - O site antigo era no wordpress, porem o cara usou o ACF e criou uns campos personalizados para as pessoas da empresa cadastrarem as lojas separadas por estado e cidade. Tem algo tbem de taxonomia,...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.