Pesquisar

Brasão para página católica do Instagram

20/07/2020 às 12:11

Descrição do Projeto:

Bom dia,

Estou precisando de um brasão em um tamanho que caiba na foto de perfil do instagram e também ele em outros formatos e tamanhos para que eu possa utilizar em outros projetos que vierem a surgir.

Sobre o brasão, ele pode ser inspirado nesse modelo que mandei, porém não muito semelhante, mas pode ser usado como inspiração. Dentro do escudo quero os seguintes elementos dispostos dessa maneira. Uma estrela grande e brilhante no topo do escudo, abaixo uma espada medieval (um formato que lembre uma cruz) em que a ponta esteja apontada para essa estrela grande, e no final dessa espada, onde se coloca a mão, outra estrela um pouco menor do que a que fica em cima e menos brilhante e abaixo dela diversas estrelas bem menores. Acima do escudo, quero três estrelas maiores do que a estrela que fica no topo acima do escudo, todas essas três estrelas idênticas, em tamanho, brilho e forma. Abaixo do escudo quero uma faixa, pode ser nesse estilo do escudo que enviei como modelo, torcida com a seguinte escrita: Catechesis maximum opus caritatis.

Estou enviando um desenho (o escudo não precisa ter esse formato oval) feito a mão sobre como seria mais ou menos a organização dessa ideia. Os adornos laterais do escudo ficam por conta do designer, mas mantendo o estilo simples e medieval da obra.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/04/2022 às 19:01

Última interação: 20/07/2020 às 12:59

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 12
Propostas excluídas: 11
Interessados: 23

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo | agência de marketing - Com o objetivo de levar acessibilidade aos empresários, nossa agência necessita de uma logomarca inovadora e criativa. O mercado no qual atuaremos está em expansão, port...

Identidade visual para escritório - Estamos em busca de um designer gráfico experiente na criação de Key Visual e no desenvolvimento de peças complementares. Este projeto se concentra na comunicaç&a...

Criar um logotipo para a minha marca - Estou procurando alguém talentoso para criar a logo da minha marca. Neste momento eu preciso de alguém criativo. Já possuo a paleta de cores e o nome.

Logotipo para a minha empresa - Nome da Empresa: Exemplo: "Brilho Solar" (um negócio fictício de energia solar residencial). Slogan (opcional): "Energia Renovável para um Mundo Sustentá...

Logotipo relacionado ao agronegócio - A ideia é fazer uma logo com um boi em desenho mas com um desenho realista, com o rosto dele de frente e no fundo parecendo uma bandeira verde e amarela.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.