Pesquisar

Criação de 3 artes para embalagens

23/04/2020 às 16:42

Descrição do Projeto:

Criação de três artes para embalagens. O processo será feito em duas etapas, aonde a primeira é o esboço para fabricação da faca e posteriormente finalizar a arte com todos os detalhes. As embalagens tem medidas aproximadas de 155 x 65 x 65mm. Segue imagem de embalagem similar. Pensamos em três raças de cachorro para cada embalagem, preferencialmente em desenho.

Importante: Consideramos finalizado o projeto apos entrega da arte final! Entendemos que a plataforma pode demorar para liberar o dinheiro, mas é melhor ter um valor para receber daqui a 10 dias do que não ter nada (infelizmente tive problemas com alguns freelancer...) Peço a compreensão de todos!

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/05/2020 às 10:44

Última interação: 30/04/2020 às 17:21

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Rótulos e Embalagens
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 53
Propostas excluídas: 52
Interessados: 66

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Layout de caneca de empresa - Busco um freela para desenhar o layout de uma caneca de empresa. Busco um layout moderno, mas que a caneca também não precisa ser 100% desenhada.

Embalagens para marca (sacolas e caixas) - Preciso de alguém para desenvolver arte para embalagens (sacola de papel e caixa de presente), e colocar essa arte em Mockup para apresentação aos donos da empresa e depois env...

Criação de arte para eventos - Gostaria de uma arte personalizada para um copo de show, com a imagem do cantor em destaque e alguns elementos criativos para atrair a atenção do público.

Arte para embalagem de sacola kraft - hamburgueria - Criação de arte para embalagem de sacola kraft- hamburgueria Sacola Kraft, apenas duas cores e a cor do próprio saco kraft Tem que passar a sensação de ter adq...

Design para rótulos de encapsulados - Fazer identidade visual de uma marca de encapsulados, logo e rotulo e criaçao do design da ladypage do produto.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.