Pesquisar

Criar logotipo

16/04/2021 às 16:47

Descrição do Projeto:

Desenvolver (criar) um Logo para a Marca do Programa e InfoProduto: "Meu Chamado Divino".

Meu Chamado Divino é um Curso online, que será lançado em Junho, para a pessoa encontrar seu norte existencial, descobrir seu verdadeiro Chamado Divino aqui na Terra e fazer as pazes com a vida. Viver do que ela ama. Encontrar o que ela está fazendo aqui e qual suas missões de vida, seu propósito e se alinhar com eles.

Tem que ter a cara da nossa empresa, a Vitaleh (Vital Evolução Humana), uma empresa de desenvolvimento humano que tem como:

Missão:
Nossa missão é promover a PAZ de Espírito e divulgar o AMOR universal. Ajudar todos os seres despertarem, encontrarem seu CHAMADO DIVINO e viverem felizes, fazendo o que nasceram pra fazer.
Como somos amantes da vida de todas as formas, nossa missão também é encontrar soluções para a evolução do ser além do ego, propiciando a reconexão com o Sagrado. É servir um propósito maior, com constante crescimento e contribuição, junto com quem busca viver melhor, em um estado belo interior, em harmonia e com prosperidade em todas as áreas da vida.

Visão:
Ser uma empresa elevada, referência mundial em autoconhecimento e evolução do ser.

Valores:
Evoluir, Contribuir, Se importar, empatia, excelência, compromisso, compaixão, liberdade, congruência, verdade com amor, fraternidade/caridade, organização, paz, respeito, tolerância, foco na solução/ ação certa, sabedoria, responsabilidade, conexão, amor, sustentabilidade, ecológica (“eu, outro e o todo”), respeitar e cumprir o Chamado, proatividade, planejamento, cooperação.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 27/04/2021 às 22:13

Última interação: 19/04/2021 às 08:58

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 54
Propostas excluídas: 53
Interessados: 61
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo para a empresa - Gostaria de solicitar a criação de uma logomarca para a minha empresa, Concept X LTDA. Precisamos de uma identidade visual que transmita modernidade, inovação e confiabi...

Identidade visual para o ramo do direito - Identidade Visual para recém-formada em Direito no início de carreira. Atuo no ramo do Direito Internacional Privado e estou com projeto de criar meus instagram profissional para a ...

Logotipo para psicólogo iniciante - Desenvolver através de um logotipo a ideia de acolhimento, juntamente a identificações através de publicações e uma percepção inteiramente in...

Identidade visual para uma hamburgueria - Preciso criar uma id visual básica para uma hamburgueria, para que está há anos no mercado, porém não tem identidade visual.

Identidade visual - marketing político - Oi, Gostaria de desenvolver a identidade visual para campanha política de vereador. - Logomarca - Tipografia e Tiopografia Complementar - Ícones

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.