Pesquisar

Criar modelo de Avaliação Organizacional Natura - Regras ABNTP

28/10/2019 às 14:48

Descrição do Projeto:

Descrição:
1. Introdução
Apresentação do objetivo e a metodologia utilizada para desenvolver o trabalho. Além disso, deve apresentar a Estratégia, Objetivos e Políticas da empresa , bem como o Organograma, Histórico e Apresentação da Empresa contendo dados de faturamento, clientes, produtos e serviços.

Devem ser apresentadas todas as informações necessárias para que os leitores possam compreender a análise e as propostas que serão apresentadas.

2. Revisão da Teoria e Proposta do Modelo
Leitura e síntese da teoria que trata da Avaliação de Desempenho Organizacional, destacando os principais conceitos. Deve-se-se fazer uma crítica destes modelos, destacando-se os aspectos positivos e negativos de cada um deles. Esta análise permite elaborar um modelo que deve ser adequado à empresa em que será aplicado.

Ele deverá ser baseado nos 5 modelos vistos no curso

Modelos aprendidos:
- Modelo de Avaliação do Desempenho Organizacional - MADE-O;
- BSC- Balanced Score Card;
- PNQ/Metodologias de Total Quality Management (Prêmio Deming, EFQM, MalcomBaldrige, PNQ);
- Sigma Sustainability Scorecard/;
- Skandia
e em outros modelos que vocês conheçam. É Fundamental a inclusão de dois ítens:
1º Quais os módulos, áreas ou perspectivas que comporão o modelo e;
2º Quais as fases/etapas seguida para a sua implantação.

Além da bibliografia apresentada no programa pode-se utilizar outros livros e artigos, de acordo com a necessidade de cada grupo.

3. Aplicação do Modelo
Cada grupo deverá levantar dados e informações sobre a empresa que está sendo analisada, de acordo com o modelo apresentado no tópico anterior. Deve-se verificar se faz Avaliação de Desempenho Organizacional ou Avaliação de Desempenho parcial. Qual o motivo para não fazê-lo?
4.

Análise

Esta análise deve estar baseada no Modelo elaborado pelo grupo. Ela permitirá dizer como está o desempenho, se é necessário fazer diagnóstico visando identificar problemas apontados na Avaliação, quais as áreas, quais os indicadores que não estão tendo bom desempenho.
Análise não é descrição.

Ela permite tirar conclusões.

5. Conclusões, Recomendações e Propostas

Devem ser apresentadas as principais conclusões do ítem anterior, procurando fazer sugestões e recomendações para o aprimoramento do empresa. Esperamos que os grupos usem, conhecimento e criatividade para elaborarem as conclusões e recomendações, e não se limitem a idéias e propostas já disponíveis .Após a análise, propor uma novo modelo ou reforçar o atual. Esta proposta deve estar justificada.

6. Apresentar Conclusões, Sugestões e qualquer outro comentário em relação ao trabalho ou ao assunto tratado. Isto pode-se dar tanto em relação à empresa/organização quanto em relação às Metodologias de Avaliação de Desempenho Organizacional quanto ao Modelo apresentado pelo grupo.

7. Bibliografia
Pode e deve citar a bibliografia utilizada, bem como o material distribuído em sala.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 29/10/2019 às 09:30

Última interação: 29/10/2019 às 08:03

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Planilhas e Relatórios
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 11
Propostas excluídas: 10
Interessados: 12

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Planilha Excel para planejamento de viagens - Preciso de alguém com amplos conhecimentos em excel para criar uma planilha voltada a organização de um roteiro de viagens, contendo sessões para gastos com alimenta&cce...

Digitação em planilhas Google - Olá, boa tarde! Preciso que digite peso e estatura em 120 linhas do excel. Irá copiar os dados antropométricos de fotos das consultas de pacientes pediátricos do drive e...

Planilha acompanhamento - projetos - suprimentos - Procuro alguém para criar um relatório no Google Planilhas que seja simples e muito bonito visualmente, para controlar custos de projeto: Custo Previsto x Custo Realizado Status de C...

Gerar PDFs com python a partir de planilha Excel - A base na planilha é bem simples, contém apenas dados de clientes, e preciso gerar termos pela compra de alguns produtos. Como são muitos termos para fazer, preciso que seja a...

Planilha e mini aula de uso da mesma para calculo financiamento - Preciso de uma planolha bem detalhada onde posso simular o quanto vale a pena dar de entrada e o quanto vale financiar em um apto novo que desejo comprar A planilha deve considerar que o dinheiro ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.