Pesquisar

CRM para visitação e registro de não vendas

28/09/2021 às 10:30

Descrição do Projeto:

A Ideia desse Projeto e Desenvolver uma ferramenta Vendas Focado no Atendimento Porta a Porta.
O projeto deve conter um App onde o Consultor posso realizar as suas tarefas. Como cadastrar Pessoas/casas Visitadas, realizar uma Prospecção no caso de uma casa onde encontre alguém, ou cadastras casas Sem moradores no momento da Visita.
Criar Uma visão de Mapa, onde colocar Ponto em cores diferentes de acordo com o Status da Visita ( Exemplo: Ponto verde para casa que fechou plano, ponto vermelho para casas vazias, ponto Azul para casas com potencial de venda Futuro, Roxa para Casa sem negocio).
No Aplicativo também deve ser possível o consultar acompanhar seus resultados, e gerar notificações para as casas em que ele combinou um retorno em determinada Data.
Deve conter uma Pagina Web, para os Supervisores e Gerente, onde Cada Superviso so vai ver seu Equipe, e o Gerente Vera toda a Operação.
Nessa tela deve conter Resultados de Casas Visitadas, Casa Produtivas e Improdutivas, Vazias Etc.
Emitir Relatórios e Gráficos Gerais e Detalhados da Operação, por equipe e por Consultor.
Mostrar Também a lista retornos pendentes( Exemplo: Consultor Foi em uma casa o morador disse que tinha vigência Contratual para o mês de Dezembro, então o consulto marca um retorno com ele pra dezembro.
Essa Ferramenta Será usado em duas Operação portanto serão 2 Base de Dados separados, respeitando todas as Normas Da LGPD, Para uma Operação será usado apenas essa ferramenta e para a outra deve ser Capaz de Integrar com nosso ERP Via api, para consultar endereço que já e cliente, ou enviar um prospecto para a base de Prospecção.
Outro Ponto Muito Importante é que a ferramenta seja se alta disponibilidade então mesmo não tendo acesso a internet deve ser capas de salvar os dados local e quando tiver internet sincronizar a base de dados.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/11/2021 às 17:57

Última interação: 08/10/2021 às 12:00

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 9
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de app e aplicativo web - mapa interativo usando Mapbox - Possuo um banco de dados e gostaria de criar um aplicativo web e também para celular usando o Mapbox. Gostria de alguém que já trabalhou com Mapbox.

Publicação Play Store / Apple Store - Estamos à procura de um profissional talentoso e criativo para nos ajudar com a publicação nas lojas online usando a plataforma Thunkable. Esta é uma excelente oportunid...

Criar 2 apps Android simples - Criar 2 apps simples com apenas a logo e um botão com link para abrir o site. Para a entrega o freelance deverá publicar os apps na Google Play Store e fornecer códigos fontes...

App para consultar no banco de dados e notificar sobre pagamento - Olá, um app simples para IOS com o único objetivo de fazer consulta em um banco de dados mysql a cada 1 minuto e retornar uma notificação de venda realizada, tipo esses ...

Publicar uma página no Google Play - O sistema já está pronto, só precisa publicar na Google Play e se puder no iphone também, me mandem seaparados os orçamentos 1 para google play 1 para App Store ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.