Pesquisar
Este projeto foi cancelado pela moderação.

Dar suporte ao cliente no âmbito do SAC

18/05/2025 às 00:14

Descrição do Projeto:

Oferece o atendimento póas venda no âmbito do SAC, de forma a possibilitar a melhor experiência possivel.

Atender sua demanda, acompanhando de perto todo processo de resolução dando fedeback ao cliente.

Ou seja amenizar a experiência negativa experimentada pelo cliente, através de um atendimento pós venda acolhedor, fazendo-o entende que ele e sua demanda são importantes para empresa.

Habilidades desejadas:

.NET Remoting

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Suporte Técnico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Interessados: 3
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Propostas (2)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Suporte técnico para sites - Estamos em busca de um(a) profissional de TI com experiência em suporte técnico para sites. A atuação será recorrente, de acordo com a demanda de nossos clientes. ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.