Pesquisar

Design de uma landing page

19/11/2019 às 15:55

Descrição do Projeto:

Estou desenvolvendo uma plataforma jurídica para apoio a redação de decisões judiciais, que trará diversas funcionalidades para o assinante como redator de textos e funcionalidades de inteligência artificial para leitura dos autos dos processos digitais, com redação (pela IA) de resumo para facilitar o estudo do processo.

Para tanto já desenvolvi uma logo, já tenho um sítio na internet (www.jdge.com.br, para quem quiser visitar, lembrando que ainda está em desenvolvimento, então verá apenas a ilustração).

O nome da plataforma - JDGe - é uma alusão a "judge" (do inglês, juiz). No endereço de sítio acima referido, é possível ver apenas uma página de fundo (desenvolvida por um freelancer daqui do 99freelas), mas preciso de mais.

Inicialmente, havia na equipe um webdesigner (dizendo ele que era da área de marketing digital) que desenvolveu o que chamou de "landing page" com uma identidade visual que eu havia gostado muito. Trabalhei com ele e fui eu quem redigiu o texto (numa liguangem publicitária), mas ele abandonou o projeto sem nenhum aviso prévio. Por sorte, eu pude capturar as telas dessa landing page com "as dobras" (também termo utilizado por ele), que continha o texto informativo para o usuário, informação a respeito do objetivo dessa plataforma JDGe, área para colocar um vídeo explicativo e o incentivo para que a pessoa pudesse se interessar em se cadastrar na plataforma e utilizar a ferramente (público alvo: juízes trabalhistas).

Pois bem. Quem tiver interesse no projeto, acesse o www.jdge.com.br e veja o design da página. O preto e o verde remete às cores do juiz (toga preta e cordões verdes), mas a página não tem rolagem. Preciso desenvolver uma página com rolagem e aquelas informações todas.

O freelancer não terá trabalho no que diz respeito ao processo de criação, porque anexo abaixo todas as fotos das capturas de tela que fiz e tenho comigo o texto em sua versão final para ser utilizado nessa página.

Precisarei dos arquivos produzidos para essas imagens em formato PNG e também formato Photoshop ou Adobe Illustrator.

Acredito que com elas eu consiga depois publicar uma única página juntamente com a que já está no endereço www.jdge.com.br, rolando-a para baixo com todas as informações para o usuário interessado.

Apesar de anexar as capturas de telas e ter o texto com sua redação final, toda sugestão para deixar a página mais interessante, com aquele "look" profissional, será sempre benvinda.

Em resumo: objetivo do "job" = desenvolver uma página com rolagem ("dobras") com o texto que tenho, tal qual as capturas de telas que anexo, para "emendar" com aquela página (estática) que está no www.jdge.com.br

Carlos.

PS1.: anexo apenas 10 arquivos porque é o máximo que o 99freelas permite.

PS2.: salvo engano, aquele webdesigner a que me referi e que abandonou o projeto usou o WordPress para fazer aquela página (das capturas de tela anexas), mas não tenho certeza, e por isso inclui na relação das habilidades desejadas.

Habilidades desejadas:

Pacote Adobe Adobe Photoshop Wordpress

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/11/2019 às 11:22

Última interação: 19/11/2019 às 17:23

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 5
Propostas excluídas: 4
Interessados: 12

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Otimização e criação de página Wordpress Elementor - Preciso fazer uma otimização de uma página que está criada, mas a taxa de carregamento está alta e criar outra página nova.

Criação de loja virtual para ecommercerce de tintas - Preciso de alguém que crie e configure o site de um ecommerce de tintas para alvenaria, com design bonito e que seja eficiente pro padrao do mercado e que eu não me incomode com desem...

Criação de site(s) institucional - Somo uma Agência e precisamos do serviço de desenvolvedor para desenvolver sites institucionais - sem ser wordpress - pode ser react ou outra linguagem, que possua um painel administra...

Fazer um layout para uma aplicação web para página responsiva - Bom dia! Preciso de um web designer que entenda de figma para fazer um layout para uma aplicação web.

Webdesigner para realizar alterações no site - Somente entre em contato se você tem disponibilidade para pegar a demanda hoje e entregar amanhã. Não são alterações tão complexas; são mais q...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.