Pesquisar

Design e Conteúdo para Redes Sociais (Instagram, Facebook e Pinterest)

07/01/2020 às 11:30

Descrição do Projeto:

*Dependendo da aprovação, o projeto pode ser recorrente (mensal), com a possibilidade de incluir mais projetos no futuro, aumentando o orçamento.

Informações do projeto: A @frox.mkt busca freelancer para produção de conteúdo recorrente para redes sociais de um cliente.

Precisamos de um designer com especialização na criação peças para redes sociais para a produção de 3 publicações semanais (12 ao mês) para um cliente. Somente as artes, o texto ficará por nossa conta.

Cliente: Empresa especializada em confecção de peças de roupas personalizadas, B2B.

Segmentos principais: Gospel (igrejas e religião); Universitário (formaturas, atléticas e centros acadêmicos); Projetos Sociais; Coorporativo (uniformes de empresa e peças comemorativas); Esportivo (uniformes de equipes); entre outros.

Objetivo principal: Tráfego para o site e Geração de Leads
As artes devem despertar o interesse das empresas em confeccionar roupas com o nosso cliente, redirecionado-os para o site oficial, onde preencherão o formulário, gerando os leads necessários.

Informações adicionais:

1. Dependendo da qualidade e dos resultados das artes, as mesmas poderão ser utilizadas para a criação de anúncios patrocinados (Facebook/Instagram Ads)

2. Todas as artes deverão ser enviadas abertas e fechadas (.PNG + .AI e/ou .PSD), em formatos personalizados para publicações nas 3 principais redes sociais do cliente (Facebook, Instagram e Pinterest)

3. Forneceremos toda a estrutura necessária para a criação das peças, como identidade visual do cliente (cores, fontes, logotipo) e call-to-actions.

Requerimentos Necessários: Experiência prévia em design para redes sociais com o pacote Adobe - somente serão considerados os freelancers que enviarem seu portfólio (Behance, Site ou Rede Social Profissional).

Diferenciais: Criação de vídeos curtos para redes sociais e comprometimento com os prazos. Disponibilidade para calls de alinhamento.

Anexo: Referências de artes já criadas para o cliente.

Muito obrigado pela atenção e boa sorte,
Francisco Ros, @frox.mkt

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/03/2020 às 18:22

Última interação: 09/01/2020 às 17:21

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 68
Propostas excluídas: 67
Interessados: 86

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de mockups para ímãs de geladeira - Preciso da criação de mockups. Eles vão ser usados em impressões de imãs de geladeira personalizados, serão 4 modelos.

Produção recorrente de artes para Instagram - Procuro designer para confecção mensal de 12 artes para Instagram. São: * 4 carrosséis de até 5 layouts cada * 4 posts estáticos (1 layout) * 4 reels de at...

Criação de arte para Instagram - Vamos fazer o lançamento do livro da fotógrafa Thereza Eugenia pela Editora Motriz em São Paulo e estamos precisando de artes para essa divulgação. A demanda seri...

Produção recorrente de artes para Instagram - Procuro designer para confecção mensal de 12 artes para Instagram. São: * 4 carrosséis de até 5 layouts cada * 4 posts estáticos (1 layout) * 4 reels de at...

Artes feed do Instagram - Olá, tudo bem? Preciso de uma pessoa para fazer 3 posts do tipo carrossel para o meu perfil.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.