Pesquisar

Design + Texto + Programação de posts de Social Media, Facebook e Instagram

22/01/2021 às 17:55

Descrição do Projeto:

Design + Texto + Programação de posts de Social Media Facebook e Instagram, conforme atividades descritas abaixo.

São marcas diferentes de nossos clientes. Somos agência e queremos contratar um pacote mensal com freelancer que cuide de toda parte de design e social media.

Ao formar seu preço, considere o volume e a ideia de que será uma demanda recorrente (quantidade mensal abaixo) e considere que é trabalho para uma agência.

No total, serão (quantidade mensal):

- 160 artes para redes sociais (posts de frases, datas comemorativas, infográficos, depoimentos de clientes etc.), incluindo texto curto e chamativo de engajamento para acompanhar a arte. As mesmas 160 artes + texto serão publicadas no mesmo dia no Facebook, no Instagram, no Linkedin e em nosso grupo Telegram. Tudo criado em Photoshop ou Illustrator, a partir de templates já prontos que temos de um pacote profissional.

- 160 reposts de artigos. Temos nossos blogs e gostaríamos de selecionar os artigos mais relevantes para audiência, colar o link no Facebook e criar um parágrafo curto e chamativo, pedindo para o seguidor ver o artigo completo no link do blog. O mesmo artigo será postado no Facebook, no Linkedin e em nosso grupo Telegram. Não é preciso fazer a arte, nestes casos.

- 160 artes de capas para artigos (featured image) e fazer upload no Wordpress (é bem simples, não é preciso saber WP, nós explicamos). Trata-se de arte bem simples, em formato de fonte já definido no Canva, basta trocar a imagem de fundo e editar o texto da arte para coincidir com o título do artigo.

- 90 stories para Instagram / Facebook. Criados com Canva ou Adobe.

- Interagir, responder mensagens e comentários, convidar quem curtiu um post para seguir a página etc., no Fb, Insta, Linkedin e Telegram.

- Postar 160 vídeos de aprox. 1 min. no Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube. Os vídeos virão prontos. Será necessário criar um texto curto de 1 parágrafo, resumindo o que o vídeo vai abordar (atrativo para a pessoa ver o vídeo).

- Criar 15 ebooks no Canva. Capa + Texto mesclado a imagens. Os textos estão prontos. Cada ebook terá aprox. 1.000 palavras e 7 a 10 págs., incluindo capas e págs. só de fotos / imagens. Não é preciso redigir o ebook. Já tem template pronto no Canva, só colar o texto com base no artigo e alterar título e fotos.

Ao apresentar sua proposta, fale de você, diga o valor para realizar o trabalho acima e APRESENTE EXEMPLOS DE ARTES QUE VOCÊ CRIOU E REDES SOCIAIS QUE VOCÊ GERIU. É preciso entender de arte gráfica (Photoshop, Illustrator e Canva), de social media, de engajamento para social media e saber escrever (gramática e clareza).

A duração proposta para as atividades listadas acima é de 30 dias para as tarefas acima.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/04/2021 às 21:49

Última interação: 01/02/2021 às 09:30

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Marketing Digital
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 39
Propostas excluídas: 39
Interessados: 49
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 60,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Inclusão de tags Google de conversão - Preciso de um analista para inclusão de tag´s e acompanhamentos de conversão de um site de vendas desenvolvido na WIX com todos os APP Google de conversão (Ads, Gerenciad...

Gestor de tráfego Facebook ADS experiente em X1 (Tráfego via WhatsApp) - Já testei fazer meu tráfego pro meu whats no meta com objetivo de engajamento, venda, cadastro e eu não saio do lugar. Preciso de um profissional que realmente consiga me compr...

Gestor de tráfego que realize verificação de serviços financeiros no Google - Olá, boa noite. Preciso de um gestor de trafego que saiba como realizar as verificações de serviços financeiros no google ads, no caso o G2.

Criação da página de captura e página de vendas - Criar duas páginas, uma de captura e outra de vendas para um ebook que será comercializado na hotmart. O ebook está pronto, preciso que seja feita toda a criação ...

Instalar API de conversão no Meta - Olá, preciso de alguém que saiba fazer instalação de API de conversão de algumas constas de anúncios no Meta

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.