Pesquisar

Edição de Photoshop (Juntar Imagens) para Anúncios

03/03/2021 às 17:30

Descrição do Projeto:

O trabalho envolve:

- 1 Manipulação de uma imagem pré existente para criar o "LOGOTIPO" de um curso de inglês

- 1 manipulação de imagem para criar um anúncio de FEED (4:5) - é a mesma imagem de onde se extrairá o logotipo, mas agora com todos os elementos misturados.

- 1 Manipulação dessa imagem pré existente + juntar duas imagens para criar a "CAPA" desse curso - será a mesma imagem acima, mas com adaptações para ficar 16:9 o tamanho.

Explicação:

ENTREGÁVEL 1. LOGOTIPO DO CURSO
USAR A IMAGEM: "BASE IMAGE" para extrair o "LOGOTIPO"--> Em vez de dizer "HOGWARTS EXPRESS" deve dizer "CELPIP EXPRESS" --> onde há o logo de hogwarts, inserir no nosso logotipo ("accelerate-01") - apenas o logo, não o escrito; Deve combinar com as cores, deve parecer que faz parte do trem. Extrair SOMENTE essa parte e exportar em PNG. Esse será o LOGOTIPO do curso.

ENTREGÁVEL2: Manipulação de imagem completa, agora com o novo logotipo no lugar do antigo, mas com a junção da imagem TORONTO e da imagem do trem "TRAIN IMAGE"- deve ser exportado em 4:5.

ENTREGÁVEL 3: Igual ao entregável 2, mas com adaptações necessárias para exportar em 16:9. O editor pode ficar à vontade em buscar novas imagems para trem ou para toronto, sem problemas, desde que mantenha o mesmo "mood" na edição.

Se fizer bem feito, poderá ser contratado para mais imagens.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/03/2021 às 17:24

Última interação: 03/03/2021 às 23:03

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Edição de Imagens
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 3
Interessados: 8
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de imagens para landing page e campanha no Google Display - Busco profissional para criação de imagens para landing page. Tenho fotos do produto com o fundo branco para edição no Photoshop, Corel, etc… As imagens que ser&...

Adição de pessoa em fotos - Adicionar meu avô que faleceu em algumas fotos de família que foram feitas após seu falecimento, como no natal.

Remover o fundo da foto, mantendo os músicos e seus instrumentos - Preciso de um editor de fotos que remova o fundo da foto, mantendo os músicos e seus instrumentos. Preciso de uma edição caprichada, pois já sei como funcionam os apps ...

Edição de imagens e fotografia de imóveis - Procuro profissional que faça edição de imagens e fotos. profissional que já tenha uma certa experiencia em trabalhar com fotos de imóveis. tanto em editar,...

Edição de fotos para anúncios em marketplace - Trabalhamos com venda no mercado livre procuro uma pessoa que possa editar fotos dos produtos, tirar as fotos é um desafio também pois não temos equipamentos no escritór...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.