Pesquisar

Edição de VSL

12/02/2020 às 00:28

Descrição do Projeto:

Estou a procura de alguém que entenda de Vídeos VSL.
Tenho dois materiais para conclusão do projeto: o script e o áudio.
O script possui 5 tipos de ofertas diferentes, então preciso de 5 vídeos diferentes. Basicamente, é só replicar o primeiro vídeo já concluído e substituir a frase com uma oferta por outra outra frase.
Preciso que as seguintes regras abaixo sejam cuidadosamente seguidas:
1 - Insira “...” No final de 90% dos slides
2 - Utilize a fonte Open Sans tamanho 42. Padronizar esse tamanho para todo o texto.
3 - Coloque no máximo 2 linhas de texto em 90% dos slides. Os outros 10% apenas com 1 linha de texto, ou seja, nunca com mais de 2 linhas.
4 - Para que a narração fique hipinótica, quando o narrador pausar bem em uma palavra, coloque apenas essa palavra no slide. Se ele falar duas palavras e pausar, coloque essas duas palavras no slide sozinhas e assim por diante. Então as vezes alguns slides terão menos que 2 linhas... O Objetivo é deixar o vídeo hipinótico seguindo o padrão de uma tipografia cinética de qualidade. A leitura tem que sempre andar junto com a narração.
5 - Coloque algumas imagens em alguns slides que podem ilustrar bem o que o narrador está dizendo. (somente nos pontos mais engraçados, tristes ou muito emocionantes do vídeo)
6 - Palavras importantes em bold na cor preta.
7 - Palavras muito importantes em bold na cor vermelha.
8 - Quando o vídeo estiver pronto, acelere um pouco o vídeo para que a leitura dos slides fique ainda mais sincronizada com a velocidade de fala do locutor. Assim o vídeo ficará ainda mais hipinótico. Um vídeo onde a fala é lenta, fica enjoativo. A pessoa precisa ouvir o locutor na mesma velocidade que está lendo.

Preciso de um editor fixo para isso pois sempre trabalho com esse tipo de vídeo. Sendo assim, a entrega dos projetos devem ser objetivas e rápidas.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/02/2020 às 15:34

Última interação: 12/02/2020 às 08:01

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Animação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 1
Interessados: 2

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar uma animação - estilo desenho animado - Sou social media e preciso para um cliente um video animado que envolva os vidros dos óleos essenciais, como se eles falassem, interagissem. Um vídeo para reel com duraç&atil...

Animação de logotipo para um evento - Preciso que crie uma animação de uma logo de um evento, precisa ser dinâmica e moderna. Preciso de algumas variações de fundo, na cor preta, branca e verde

Animação de Videoclipe para canal de música no Youtube - Procuro Especialista em animação 2D; Que além de animar saiba ilustrar e realizar rigg completo; Que tenha realizado projetos semelhantes.

Gif para e-commerce calçado - Preciso de um gif que mostra uma comparação lado a lado da pisada do pé em calçado Ortopédico macio e de uma pisada do pé em calçado comum e pouco c...

Animação de imagens - Gostaria de uma pessoa que faz animação de imagens, seria animação de Foto de personagens de GTA RP, meio que o objetivo é apresentar os personagens.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.