Pesquisar

Edição e melhoria de fotos e vídeos

25/04/2020 às 07:44

Descrição do Projeto:

Caros,

Tenho 03 produtos que vendo hoje pela internet e preciso melhorar minhas fotos e vídeos, pois estão sem tratamento algum.

São fotos e vídeos caseiros que preciso tê-los melhor apresentáveis para venda pela internet. Não precisa ser nada muito rebuscado ou incrementado, é algo simples e bem apresentável que preciso.

Em anexo eu envio exemplos dos mesmos produtos de concorrentes com o objetivo de passar para vocês uma ideia de como eu imagino que fique, contudo, não quero que seja uma cópia deles.

Sugestões e criatividade serão bem vindas, mantendo o objetivo final que é a venda do produto e a relevância marca Max Film.
Vale buscar outros exemplos na internet sem problemas.

Os arquivos para análise estão acessíveis pelo link abaixo, bem como um arquivo onde pontuo pontos importantes dos entregáveis deste projeto. Por isto, por favor, peço que leiam com atenção antes da análise das fotos e vídeos.

Arquivos :

LEIA ANTES -->Objetivo_Projeto_Max_Film.docx

https://drive.google.com/open?id=1zf2NOers_dvvQWmQMv7oxUSxoUe2X6NE

Grato,
Marcos Russi

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/05/2020 às 11:25

Última interação: 27/04/2020 às 13:42

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 34
Propostas excluídas: 33
Interessados: 38

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de 3 aulas - Conteúdo de Pré Lançamento - Edição de imagens já capitadas para lançamento. O assunto é sobre investimentos. Preferência quem já participou de lançamentos.

Edição de vsl com narração pronta - Procuro um editor que faça uma VSL voltada para o nicho de renda extra, a copy, narração está toda pronta, por gentileza, já mande o portifólio para que po...

Editor de videos para reels com capcut - Estamos em busca de um experiente editor de vídeos que domine o uso do Capcut Premium. O editor será responsável por transformar vídeos completos em mini reels de 60 seg...

Criativo em português - Preciso de um criativo de no máximo 1min, para meu infoproduto, ja tenho a copy pronta. Requisitos: Jaleco ou camisa social.

Editar vídeo de viagem para canal no Youtube - Estamos buscando editor de vídeo de viagem para canal no YouTube. Nós estamos buscando publicar um vídeo novo a cada 2 semanas com tempo de 15-25 minutos de vídeo. Nos...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.