Pesquisar

Edição em vídeo de cursos online (Adobe Première e After Effects)

19/11/2020 às 10:14

Descrição do Projeto:

Temos aprox. 1.100 a 1.200 slides em PNG alta resolução (cada slide é um PNG). E temos os áudios em WAV correspondentes às narrações desses slides.

A ideia é editar, juntando imagem (PNG) + áudio (WAV) para criar os vídeos (MP4 full hd, já entregues renderizados). A princípio, seriam imagens estáticas (que já criamos em PNG), não precisaria fazer GC (pois o texto estará na própria arte, já feita por nós), mas se for possível algum efeito de transição de imagem (fade in, fade out, movimentação de tela etc.) entre uma imagem e outra seria o ideal, para não ficar muito monótono (para não ficar muito com cara de "Powerpoint narrado").

Esses slides estão divididos em 6 cursos. A cada conjunto de assuntos (varia de um curso para outro) seria um vídeo, então seria criado um MP4 por assunto, de modo que cada curso terá vários vídeos.

Em cada vídeo (MP4) haveria uma vinheta simples de abertura de 5 a 7 segundos, criada pelo freelancer, com o nome do curso (podem ser apenas 6 vinhetas, uma por curso + um GC gerador de caracteres simples, que será variável, informando o título da aula do respectivo vídeo).

Temos prazo para conclusão: até 31/12/2020, sem atrasos.

Não haverá imagem de professor nesses cursos, apenas as telas e os áudios das narrações (tudo já está organizado em pastas, para facilitar o trabalho do freelancer).

Desejável: conhecimento razoável em Adobe Première (para edição) e o básico em After Effects (para criar as vinhetas de abertura).

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/11/2020 às 11:56

Última interação: 28/11/2020 às 11:14

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 41
Propostas excluídas: 40
Interessados: 50
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar canal dark de filmes no TikTok - Quero criar um canal drak no tik tok de filmes , o candidato precisa ter um canal dark de filmes no tik tok pois vai precisar saber como se faz os videos. Importante a pessoa precisa saber pegar c...

Editor de vídeos para anúncios - Olá, meu objetivo é contratar um editor de vídeos especializado em criação e edição de criativos para anúncios, gostaria de utilizar em nosso...

Edição de 1 vídeo (Reel) - Por gentileza, podem me passar orçamento para a edição de 1 vídeo de até 1:20 segundos Para essa demanda passamos o roteiro e as cenas ou direção q...

Vinheta para empresa de turismo e viagens - Olá, Busco um (a) profissional para produzir uma vinheta de 1 a 2 minutos. A vinheta é para uma empresa de turismo internacional. A vinheta precisa ter boas imagens, musiquinha ambie...

Vídeo curto para chá revelação - Olá. Preciso de um profissional para fazer um vídeo curto para revelação de sexo do bebê. Obrigada!

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.