Pesquisar

Elaborar uma Apostila de Noções de Direito

03/12/2020 às 22:36

Descrição do Projeto:

Preciso de alguém que elabore uma apostila de Noções de Direito para que seja usada em um projeto de preparação para concursos públicos. A apostila será revendida e não poderá ser cópia de outras apostilas. Passarei os tópicos e ao final de cada assunto terá que ter execícios com respostas (pode ser de concursos passados). Mandarei em anexo uma pequena apostila para referência de como gostaria que fosse (como base).

Os tópicos seriam:

NOÇÕES DE DIREITO

Constituição Federal: Dos Princípios Fundamentais. Dos Direitos e Garantias Fundamentais - Dos direitos e deveres individuais e coletivos; Dos direitos sociais; Da nacionalidade. Da Organização do Estado - Da organização político-administrativa; Da administração pública; Defesa do Estado e das instituições democráticas: segurança pública, organização da Segurança Pública.

Constituição do Estado do Piauí: Da administração pública - Das Disposições Gerais; Dos Servidores Públicos Militares. Da Justiça Militar. Da Segurança Pública – Disposição Geral; Da Polícia Civil; Da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Código Penal Brasileiro: Da aplicação da lei penal; Do crime; Da Imputabilidade Penal; Das penas; Dos crimes contra a pessoa; Dos crimes contra o patrimônio.

Direitos Humanos: Conceitos de Direitos Humanos. Evolução dos Direitos Humanos. Princípios e Características dos Direitos Humanos. Direitos Humanos e Ordenamento Jurídico brasileiro. Constituição da Republica Federativa do Brasil: Art. 5º ao 7º e Art. 14. Carta das Nações Unidas (26/06/1945). Declaração Universal dos Direitos Humanos (10/12/1948). Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos (16/12/1966). Convenção contra a Tortura e Outros Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes (10/12/1984). Estatuto de Roma (17/07/1998). Os Direitos Humanos e a Segurança Pública.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 27/12/2020 às 10:15

Última interação: 05/12/2020 às 17:59

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Outra - Escrita
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 13
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Escrever artigo - O tema do trabalho é "o efeito do estrese calórico na reprodução de bovinos de corte". gostaria de artigos que me auxiliasse na escrita do trabalho e ideias pa...

Depoimento sobre produto no whatssap (com foto) - Tenho um livro de desenho e preciso que os pais/responsaveis enviem mensagens de whatssap como prova social. Sao 10 mensagens que devem vir com imagens de desenho diferentes e fotos de pessoas di...

Juntar 3 artigos acadêmicos - Unir 3 artigos que falam sobre um mesmo tema mas não estão conectados de modo a fazer com que os 3 estejam relacionados como se fosse 3 capítulos de um livro.

Criar contos e narrar 3 contos eróticos - Criar contos e narrar 3 contos eróticos com temática gay O freelancer terá liberdade criativa para a escrita dos contos Cada conto deverá ter em torno de 2 laudas Gos...

Filosofia: Escrita de conteúdo – Georg Hegel - O que você vai fazer: Escrever um parágrafo, que em texto lido corresponda a aproximadamente um minuto, sobre a dialética hegeliana e Aufhebung, resumindo o tema sem “esgo...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.