Pesquisar

Logo - Independência Financeira

30/09/2020 às 22:08

Descrição do Projeto:

A FinanceiraMente é uma empresa de educação financeira que está transformando um curso presencial em digital, chamado "Independência Financeira".

O que eu preciso é de uma logo para este curso.

As cores principais do FinanceiraMente são preto, dourado, branco e verde. Não é necessário se manter necessariamente os mesmos tons do FM, os quais estão juntados nos arquivos abaixo, mas é importante que haja uma harmonia.

O curso Independência Financeira busca pegar o aluno, que é adulto, pela mão e o leva a percorrer um caminho normalmente desconhecido de gestão financeira pessoal e o leva até dar os seus primeiros passos nos seus investimentos. Estes investimentos têm, como principal foco, o alcance da independência financeira, que é o ponto no qual os rendimentos dos investimentos são suficientes para suprir o custo de vida do aluno.

É uma busca e uma construção de liberdade, que se reflete em liberdade de tempo, geográfica e de dinheiro. Uma liberdade que permite que a pessoa que ainda não trabalha alinhada com o seu propósito de vida possa redirecionar a sua profissão porque ela não dependerá mais dos recursos financeiros dessa nova profissão para custear a sua vida.

É um curso que não ensina atalhos - no sentido pejorativo da palavra - mas que ensina um caminho de construção, um mapa para chegar a este grande objetivo, onde o primeiro passo se dá a partir do seu início nessa jornada.

Como é uma jornada, há um mapa de um caminho onde damos a mão e auxiliamos a encontrar a trilha que o leva à Independência Financeira, coloquei, junto aos arquivos, uma imagem que reflete um pouco do que essa jornada representa, que é a imagem do F.A.C.E. I.T.. É só um exemplo de como eu vejo essa trajetória, que é direcionada a todos que tenham esse sonho no seu horizonte.

Ao profissional que aceitar esse trabalho, deixo a liberdade de criar. Entendo que essa não é a minha habilidade e confio na criatividade, competência e habilidade de quem entende muito mais de design e criação do que eu.

E, conforme os nossos ajustes de trabalho, tenho sempre demanda para criação, ou seja, podemos criar um relacionamento muito positivo para futuros trabalhos.

Para uma consulta extra, se necessário, deixo o site e redes sociais:
www.financeiramente.com.br
YT e IG: @financeiramente.oficial

Creio que era esse o descritivo.

Obrigada!

Cátia Ereno

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/10/2020 às 10:23

Última interação: 01/10/2020 às 11:23

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 25
Propostas excluídas: 25
Interessados: 40
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de logotipo em 3D - Criar uma logo, nicho marketing digital, estilo 3D. Nome da marca (fature marketing digital), preciso de dois tipos de imagens, uma com fundo e outra sem fundo.

Criação de logotipo de marca - Sobre nós: Somos uma nova empresa de consultoria em tecnologia que está pronta para se destacar no mercado. Nosso foco é fornecer soluções de TI inovadoras e efi...

Logotipo e nome para personal travel - Estou procurando um designer criativo para criar um logotipo e nome para minha começar minhas consultorias de viagens. Logotipo: Estou em busca de um logotipo que seja moderno, simples e m...

Nome e logo - programa de integração de novos profissionais (onboarding) - Preciso de 1 a 3 sugestões de nome e logo para programa de integração de novos profissionais (onboarding).

Logotipo | agência de marketing - Com o objetivo de levar acessibilidade aos empresários, nossa agência necessita de uma logomarca inovadora e criativa. O mercado no qual atuaremos está em expansão, port...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.