Pesquisar

Logotipo para Festa - Toca Hits

26/11/2018 às 13:06

Descrição do Projeto:

A Toca Hits é uma festa que vai trazer para a pista tudo o que foi Hit no passado, sem distinção musical. Vamos viajar, cantar e dançar os hits dos anos 80, 90 e 2000.

Você vai dançar desde Music da Madonna, passando por Survivour das Destiny Child, Something da Lasgo, Magic Box, Kelly Key, The Killers, Britney, Dj Antoine, David Bowie, Five, Offspring, Green Day, Sandy & Junior, Benny Benassi, Allanis Morissete tudo junto e misturado.

A Toca Hits é uma festa nostálgica, para dançar, cantar com os amigos o que foi #1 no Brasil e no mundo. Nosso diferencial é que não ficaremos só no Pop, mas sim no que foi HIT.


Logo – ideia 1: Trabalhar com arte Vaporwave ou Webpunk.

O logo e fonte devem fazer referência aos softwares usados nos anos 90 e 2000. Windows 95, Windows XP, MSN, ICQ. Assim como os steps de instalação dos softwares.



Logo – ideia 2: Trabalhar com arte Vaporwave ou Webpunk.

O logo e fonte devem fazer referência aos Compact Discs (CD). A ideia é trabalhar o BG com Vaporwave e uma ideia seria escrever em uma fonte a mão o nome na festa no CD.

Link referências: https://br.pinterest.com/search/pins/?rs=ac&len=2&q=vaporwave%20cd&eq=Vaporwave%20CD&etslf=5776&term_meta[]=vaporwave%7Cautocomplete%7C0&term_meta[]=cd%7Cautocomplete%7C0

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 30/11/2018 às 20:23

Última interação: 26/11/2018 às 15:25

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 11
Propostas excluídas: 10
Interessados: 18

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo para uma empresa de tecnologia da informação - Busco um profissional para criar uma logotipo para uma empresa de tecnologia, gostaria de ver portfolio.

Criação de logotipo para revendas de motos - Olá, preciso de uma logotipo nova para minha loja de revenda de motos, quero algo simples, porém com boa qualidade atualmente a logo com o GT em vermelho e em baixo Motos, pode util...

Criar logotipo para empresa - Estou abrindo uma empresa de vestuário fitness masculino com foco em roupas para academia. Com isso, gostaria do serviços de um profissional para criar a logo da minha marca, que inic...

Logotipo + cartão de visitas - Estou montando uma imobiliária, vai se chamar W&K imóveis. Preciso de um logotipo e de um cartão de visitas. De preferência gostaria de algo numa estética mode...

Criação de um novo logotipo e panfleto - Preciso de alguém pra melhora o logotipo que esta em anexo e criação de uma rotulo. os modelos estão em anexo para comparação.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.