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Projeto exclusivo

Modelagem 3D para Unity com expressões faciais e troca de roupas

ontem às 21:53

Descrição do Projeto:

Necessito da modelagem completa de um personagem 3D para utilização em um jogo desenvolvido na Unity, contemplando tanto qualidade visual para cutscenes e animações quanto otimização para gameplay em tempo real.

O escopo do trabalho deve atender aos seguintes requisitos técnicos e artísticos:

Modelagem 3D

Criação de um personagem humanoide (ou conforme conceito a ser fornecido).

Versão High Poly, voltada para:
• Cutscenes.
• Animações cinematográficas.
• Close-ups de câmera.

Versão Low Poly, otimizada para:
• Gameplay.
• Bom desempenho em tempo real.
• Uso eficiente de draw calls e polígonos.

As duas versões devem manter consistência visual entre si.

Expressões Faciais

O personagem deve possuir expressões faciais funcionais.

Preferencialmente utilizando:
• Blend Shapes (Shape Keys).
• Sistema equivalente compatível com Unity.

Capaz de expressar emoções básicas (ex.: neutro, felicidade, raiva, tristeza, surpresa etc.).

Preparado para sincronização labial (lip sync), mesmo que básica.

Sistema de Troca de Roupas

A modelagem deve ser pensada para mudança de roupas.

Roupas separadas do corpo base, permitindo:
• Troca dinâmica dentro do jogo.
• Fácil adição de novos trajes futuramente.
• Evitar clipping excessivo entre corpo e vestimentas.

Estrutura compatível com rig compartilhado.

Rigging

Personagem deve ser entregue rigado.

Rig compatível com:
• Sistema humanoide da Unity (Humanoid Rig), ou
• Rig customizado bem documentado.

Preparado para animações de:
• Locomoção.
• Combate.
• Interações.
• Cutscenes.

Peso de vértices bem ajustado para evitar deformações indesejadas.

Compatibilidade com Unity

Arquivos finais compatíveis com Unity (ex.: FBX).

Escala, orientação e pivôs corretos.

Nomeação organizada de ossos, meshes e materiais.

Preferência por materiais e texturas otimizadas para uso em tempo real.

Entrega

• Modelo High Poly.
• Modelo Low Poly.
• Rig completo.
• Expressões faciais configuradas.
• Roupas separadas e funcionais.
• Texturas organizadas (caso inclusas no escopo).
• Arquivos prontos para importação direta na Unity.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: ontem às 23:03

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Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design 3D
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 3
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00
Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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