Pesquisar

Narração de palavras em português e inglês

15/11/2020 às 16:02

Descrição do Projeto:

Preciso de uma narração simples, apenas narrar palavras. Não é para narrar frases ou parágrafos, ou seja, não é narração de textos inteiros. É para narrar apenas palavras. Explico: preciso de uma narração para um vídeo de vocabulário do português para o inglês. Por exemplo: o vídeo terá a palavra gato e depois a palavra cat. E o narrador irá apenas narrar essas palavras em português, depois em inglês. Só isso. O vídeo que já está gravado tem 8 minutos e são 74 palavras em português e 74 em inglês. O trabalho se resume portanto a gravar a narração dessas palavras, nos dois idiomas e me enviar o arquivo, para que eu possa juntar com o vídeo no Premiere. Vou enviar o vídeo para o narrador, claro, para que a narração possa sair sincronizada. Ele rodará o vídeo e narrará as palavras assim que elas aparecerem. É isso. Caso eu goste do trabalho, podemos continuar o trabalho, pois farei um vídeo desse mesmo tipo por semana. Gostaria de ter algum exemplo de áudio da narração dos interessados, em português e em inglês, para que possa avaliar o timbre de voz e a pronúncia e escolher o profissional. Grata.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 31/05/2021 às 13:24

Última interação: 15/11/2020 às 18:33

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Locução & Narração
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 11
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Locutor para VSL - Estou a procura de um locutor fluente em espanhol para criação de uma VSL, vou disponibilizar o roteiro, a locução é para o nicho de emagrecimento. O texto poss...

Voz masculina acima de 30 anos para gravar video de venda - Preciso gravar um video de venda com duração em media de 7 minutos voz nao pode ser grave tem que ser natural homem que passe uma segurança e naturalidade na gravaç&atil...

Locução de um texto publicitário para vídeo - Iremos desenvolver um vídeo. Preciso de narração de 1 texto de 30 segundos que irei passar. Favor enviar portfolio para eu checar a narração e voz. Obrigado.

Locução de 30 vídeos mês, em torno de 20 minutos cada - Locução de 30 vídeos, tempo de duração 20 min, média. Receberá o vídeo e o texto. Por favor enviar amostras de locução.

Locutor para TikTok - Eu gostaria de um Locutor para narrar meus vídeos do TikTok. O tamanho do vídeo deve variar entre 2-5 minutos.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.