Pesquisar

Projeto arquitetônico de casa térrea para ser usado em curso online

11/05/2021 às 11:51

Descrição do Projeto:

Sou engenheira civil e dou um curso online gratuito de projeto estrutural. Neste curso, desenvolvo o projeto estrutural de uma casa térrea junto com os alunos no software TQS.
Estou à procura de uma arquitetura para utilizar no próximo curso. Como engenheira, já projetei várias estruturas e por isso tenho várias arquiteturas no portfólio, mas não posso usá-las no curso pois tem um nível de complexidade muito maior do que preciso para o curso.
A arquitetura para este curso deve ter as seguintes características:
- Casa térrea;
- Não pode ser simples demais. Padrão médio/alto, de preferência com alguns elementos como laje em balanço ou desníveis entre lajes.
Estou mandando em anexo print da arquitetura que utilizei no último curso para se ter como referência. Um modelo parecido com esse seria ideal.

# ATENÇÃO #

Não estou buscando propostas para fazer a arquitetura do zero. Sou da área, sei que isso tem um valor elevado e justo, e pra mim não compensa pagar por esta criação do zero, visto que o curso é gratuito. Busco quem já tenha uma arquitetura que entre nesses critérios, e que possa disponibilizar para uso EDUCACIONAL.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/05/2021 às 13:48

Última interação: 21/05/2021 às 16:03

Informações adicionais

Categoria: Engenharia & Arquitetura
Subcategoria: Arquitetura
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 11
Propostas excluídas: 10
Interessados: 15
Valor Mínimo: R$ 70,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Projeto de paisagismo residencial - Projeto paisagístico completo residencial Projeto 3D Renderização Especificação das plantas Definição de espécies

Projeto de iluminação pequeno espaço para hoje - Projeto de iluminação da cozinha, sala , e banheiro. Ja foi combinado o gesso em modelo específico então só preciso do projeto que estabeleça o melhor luga...

Projeto de arquitetura/design de restaurante de macarrão - Ola, preciso de um projeto para restaurante especifico de macarrão. Preciso de arquitetos que tenha boas ideias, bom gosto e um bom orçamento. Caso tiver os modelos dos projetos ja f...

Projeto arquitetônico de um centro de adestramento para cães 70 m² - Projeto Arquitetônico de um Centro de adestramento para cães 70 m² em área rural, não precisará de aprovação em prefeitura e vigilância.

Desenhista para projeto arquitetônico residencial - Sou arquiteto em busca de um colaborador desenhista com habilidades em CAD e conhecimento em representação gráfica para me auxiliar em um projeto residencial. Detalhes: - Tip...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.