Pesquisar
Projeto exclusivo

Projeto de cabine fotográfica premium modular

ontem às 19:44

Descrição do Projeto:

Tenho uma foto de uma cabine fotográfica que quero desenvolver. Preciso do projeto detalhado para enviar para o serralheiro. Quero utilizar a estrutura em ferro, encapada em ACM. Preciso que seja elegante, com acabamento fino e resistente. É importantíssimo que seja produzida em módulos para montar no evento, para que fique leve e de fácil transporte.

Vai ter um banco onde ficarão a impressora e o nobreak. Na frente da cabine ficará uma tela, um iPad 11 ou tablet com Windows. Penso em uma porta redonda bem sutil, com fechamento em click, onde ficará o iPad ou tablet, e que possa caber um PC NUC e um carregador portátil para o iPad.

Penso nesse local como um compartimento que eu possa usar tanto com o sistema mais simples, que utiliza somente um iPad, como com outro sistema, que utiliza o tablet ligado a uma webcam.

Na parte de trás da cabine, atrás da pessoa que estará sentada, pelo lado de fora, ficará uma TV. Penso em uma TV de 55 polegadas. A função dessa TV será passar fotos ou vídeos do evento, do aniversariante ou dos noivos. Posso usar um pendrive na TV ou um cabo ligado a um PC NUC, que pode ficar dentro do banco, também onde ficará a impressora.

Nesse compartimento da TV, também precisa haver uma porta bem discreta, para que a TV possa ser encaixada e retirada após a utilização do equipamento.

Como não tenho experiência em projetos, meu desafio está sendo pensar em como fazer essa luz de LED, que está linda na foto, em um sistema de módulos.

Segue o link do arquivo no Drive: https://drive.google.com/file/d/1PP3Zj5b3wFMdy1YIrD3jzRdIxvP8MHIN/view?usp=sharing

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 09:59

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

ou

Enviar proposta

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design de Produto
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Interessados: 4
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00
Propostas (3)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Modelagem - Troféu para campeonato de beach tennis - Modelagem vetorial e corte em CNC Router para troféus personalizados nos tamanhos P, M e G.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.