Pesquisar

Projeto de Decoração de Apartamento Pequeno (41m²)

20/11/2018 às 14:44 24/11/2018 às 10:02

Descrição do Projeto:

Olá pessoal,

Gostaria de elaborar um projeto de decoração residencial em um apartamento pequeno para uma pessoa. (Aproximadamente 41m² úteis - 10° andar)

ENTREGA FINAL
O ideal* é a entrega final conter: maquete 3D, planta baixa, localização dos pontos elétricos/iluminação, render dos ambientes, materiais e móveis utilizados, indicação de lojas para compra.

*Sempre negociável e devemos reavaliar juntos a necessidades de todas essas entregas. Quero diminuir custos. Você é a melhor pessoa pra me dizer do que realmente preciso :) A ideia é eu conseguir ter autonomia após a entrega, ou seja, saber como vai ficar (3D) e o que fazer pra concretizar tudo ao longo prazo (plantas e móveis).

IMÓVEL ALUGADO
O imóvel é alugado e portanto obras estruturais ou grandes devem ser evitadas**. O mesmo para móveis planejados, porém, com uma ressalva: podemos planejar móveis pensando em reutilização, e isso vale também para os demais ambientes da casa. Ex: a cozinha é pequena, vendo referências, gostaria de fazer uma montagem que otimizasse o espaço com cooktop e pia embutidos. (Quem sabe?)

**Estou aberto a todas as sugestões que combinem Custo e Benefício, considerando que não ficarei com o imóvel por muito tempo.

PROBLEMAS ATUAIS
Como todo imóvel pequeno e mais antigo, existem poucas tomadas, cerca de uma por ambiente. Soluções como eletroduto aparente, rodapé energizado, eletrofitas são bem-vindas pensando sempre em custo e estilo. Outro problema a ser resolvido são as janelas do banheiro e cozinha que dão para o corredor interior do prédio, portanto, deixam esses dois ambientes mal iluminados e ainda possuem aquele tipo de vidro aramado. Acredito que o projeto de iluminação pode corrigir esse problema utilizando mais pontos de luz. (Um chute óbvio, talvez exista outras formas de solucionar, mas sei que é possível resolver)

ESTILO E REFERÊNCIAS
Tenho pesquisado muito sobre soluções criativas e mais baratas para apartamentos pequenos e alugados e encontrei bastante coisa que combina comigo e que posso (e devo) compartilhar com o profissional na hora de desenvolver o projeto.

A ideia é ter esse projeto como guia para a aquisição a longo prazo dos itens da casa, ou seja, não precisa ser um projeto extremamente reduzido em custo de materiais e mobília. Irei estar morando ali durante as reformas e compras. Não tenho móveis atualmente pro local e pra evitar gastos desnecessários, já seria interessante saber o que comprar pensando na decoração definitiva. Entende?

PLANTAS E 3D ANEXADOS
A planta e 3D anexados, como fica claro, foram feitos por mim com base nas medidas que tirei, mas se aproximam bastante da realidade. O 3D também está bem fiel e os revestimentos são esses mesmos, taco de madeira e azulejos com padrões (pois é :/ )
Vale obviamente uma medição profissional (agradeço) pra garantir.

Acredito que é isso, quaisquer outras dúvidas podemos esclarecer no chat.

Desde já, muito obrigado pela atenção!

Habilidades desejadas:

Decoração Design de Interior Arquitetura

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/01/2019 às 11:24

Última interação: 04/12/2018 às 22:49

Informações adicionais

Categoria: Engenharia & Arquitetura
Subcategoria: Design de Interiores
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 88
Propostas excluídas: 87
Interessados: 100

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Projeto de quarto casal planejado - Estou em busca de um designer de interiores para criar um projeto completo de quarto. O foco principal será o design do guarda-roupa, mas gostaria de visualizar o quarto como um todo, inclui...

Design de interiores para minha loja de semijoias - Tenho loja de semijoias e quero muito dar um up nela, mudar os móveis, colocar em posições melhores e deixar ela linda mas usando os mesmo móveis e acrescentar outros

Design e Layout de loja física - comércio - Olá! Nosso espaço (galpão) precisa de visual e layout para atendimento comercial, visando vendas e serviços. o espaço é moderado (piso/ mesanino/ estoque...

Projeto apartamento de 50m2 para modulados - Ola, preciso de um projeto de design/arquitetura para uma planta de apartamento de 50m. Sera utilizado para confecção dos moveis planejados. Tenho a planta do apartamento.

Projeto guarda roupa com plano de corte - Busco um profissional para desenhar e criar o plano de corte de um guarda roupa. Estou analisando se com escrivaninha.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.