Pesquisar

Refazer, remodelar portal de notícias, com migração do conteúdo

21/06/2019 às 16:52

Descrição do Projeto:

Preciso refazer o portal de notícias gazetadocerrado.com.br e deixar com uma cara padrão internacional, como referência o site da bbc.com o www.independent.co.uk , www.nexojornal.com.br , elpais.com , metropoles.com e poder360.com.br porem, mantendo e organizando o conteúdo já existente.

Preciso de segmentação de conteúdo (das manchetes da home) separadas por estado GEO IP para priorizar matérias mais próximas dos locais de acesso. Sistemas de ABAS.

Já tenho alguns itens para melhoria que aponto abaixo:

1. Aprimorar o SEO do site e otimização para ranqueamento google melhorando o Domínio de Autoridade (para avaliação da MOZ por exemplo).

2. Sistema de Abas para as manchetes do portal por Estado atrelada ao sistema GEO IP, carregando a ABA da região mais próxima que está sendo acessado.
Preciso de 11 ABAS na Home que identifique os 10 Estados do Cerrado brasileiro (Identificados por suas siglas) e a nacional (BR): Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Tocantins (TO), Pará (PA), Maranhão (MA), Piauí (PI), Bahia (BA), Mato Grosso (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG).

Com cores diferente e suas bandeiras. Referência: http://www.portaldaamazonialegal.com.br/

3. Sistema de Manchetes de Destaques facilitado para coberturas especiais com manchetes temáticas como ESPECIAL CARNAVAL 2019, ou COBERTURA ESPECIAL ELEIÇÕES 2020.

4. Integração com vídeos, tanto janelas do YouTube como fotos para ilustrar a matéria, como para transmissões ao vivo.
5. Inserir podcasts tanto em janela específica na home quando nas matérias e integrar com as plataformas do formato.

6. Criar o sistema de link permanente por notícia, permitindo troca de informação ou conteúdo do link e atualização. Ex. Biblioteca de buscas integrada com o google como o portal conexaoto.com.br faz por disponibilizar a busca por tags do próprio site integrado com o google:
Tag: Marcelo Miranda (2288 matérias) - Conexão Tocantins - Portal ...
https://conexaoto.com.br/tag/marcelo-miranda

7. Integração com as plataformas e redes sociais para compartilhamento e publicação inteligente com TAGs e Frases Destaques.

8. Ferramenta de pesquisa e enquetes no portal.

9. Criação de espaços para web banner nos formatos mais utilizados do mercado. Que ele possa ser inserido somente na home, ou em todas as páginas, ou só relacionado a um assunto ou só em uma coluna (temática) específica:
160 x 600
320 x 50 pixels
320x100 pixels
300x250 pixels
336 x 280 pixels
300 x600 pixels
728 x 90 pixels
970 x 250 pixels
300 x 1050
970 x 90

10. Configurar o Tag Manager do Google e o AdWords para site.

11. Ajuda para configurar o Google Analytics.

12. Sugerir melhorias e otimizações ao portal.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 12/11/2019 às 21:01

Última interação: 17/07/2019 às 13:15

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 15
Interessados: 25

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Otimização e atualização de landing page - Já possuo uma landing page criada e funcional que cumpre o meu objetivo. O meu interesse é deixa-la esteticamente mais bonita e mais "otimizada" Como não possuo uma i...

Extração de dados API Bling - Preciso que alguém me ensine a extrair dados da api de produtos do bling https://www.bling.com.br/Api/v3/produtos Client Id e Client Secret fornecerei. Documentação: https:/...

Criação de site com interface de pagamento dentro - Será um site para falar sobre o serviço, com FAQ e planos disponíveis. A pessoa poderá escolher o plano dela no site e ser direcionada para o checkout. Exemplos: princ...

Desenvolver um site - Estou procurando um programador web com experiência em Php ou similar. É importante que o profissional tenha conhecimento na área. O site terá banco de dados e uma &aa...

Pagina de vendas voltado para artesanato - Preciso de uma pagina de vendas voltada para o artesanato, para um curso de instagram para artesas

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.