Pesquisar

Renovação de website institucional

19/03/2020 às 16:29

Descrição do Projeto:

OBJETIVO
Renovação do website do OCF, sitiado no endereço eletrônico www.observatorioflorestal.org.br, responsivo, e com importação do conteúdo já existente.

Objetivos específicos:
• Novo design / layout
• Painel do Wordpress totalmente gerenciável pelo editor
• Reorganização das categorias de posts existentes
• Sistema de busca por filtro:
• Integração com o Mailing Marketing.
• Atualização do wordpress, plug-ins e backup
• Migração de conteúdo: Migração da campanha https://ipam.org.br/tomeconta/ para o site do Observatório.
• Website em total funcionamento, com conteúdo importado e publicado no endereço indicado.

PRODUTOS: (1) proposta de layout e ferramentas em página de teste em até 10 dias úteis após contratação; (2) entrega da versão final com a publicação do site na WWW e ajustes implementados.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENVIO DA PROPOSTA:
• Portfólio de apresentação da empresa ou profissional interessado.
• Plano de trabalho simples com cronograma e entregas.
• Orçamento detalhado por cada um dos itens dos objetivos específicos, contendo condições de pagamento e todas as despesas inclusas.
• Apresentar uma proposta adicional de manutenção com opção de contratação mensal e opção por hora, conforme demanda.

PERFIL:
• Ser pessoa jurídica consolidada na área de web design;
• Ter portfólio disponível na internet para a comprovação de experiência;
• Capacidade de entregar produtos dentro do prazo.

SOBRE O OBSERVATÓRIO: O Observatório do Código Florestal (OCF) é uma rede de 30 organizações, com o objetivo de monitorar defender e fortalecer o papel da sociedade civil para a implementação bem-sucedida do Código Florestal, visando a proteção dos biomas e dos valores culturais; a promoção da produção sustentável; e a recuperação de ambientes naturais. O OCF tem quatro eixos de atuação: implementação da Lei; transparência; incentivos econômicos e comunicação (eixo transversal). As formas de atuação são por meio de projetos de análise e monitoramento; advocacy; eventos; publicações; campanhas e divulgação técnica e científica (novo). O conteúdo gerado pelo OCF varia de notas técnicas, ofícios, vídeos, press releases, peças gráficas, cartilhas, artigos científicos, manuais, diagnósticos, análises, livros, textos de opinião e press releases. Entre os públicos estão outras organizações não governamentais, governo, setor privado, agentes financeiros, produtores rurais, agricultor familiar, comunidades tradicionais, imprensa e a sociedade civil.

JUSTIFICATIVA: A diversidade de membros, de eixos e formas de atuação, de públicos e de conteúdo produzido, faz com que a forma de sistematização linear das informações (por exemplo: pela forma de atuação, como está hoje) não atenda as necessidades do OCF. Desta forma, é preciso reestruturar o site de forma que a navegação possa se dar modo não linear e de acordo com categorias de interesse. Além disso, melhorias no front-end e back-end são necessárias para manter o site atualizado e moderno.

Habilidades desejadas:

Wordpress

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 06/08/2020 às 09:15

Última interação: 07/05/2020 às 16:14

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 27
Propostas excluídas: 26
Interessados: 42

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Premium Juliana C.
    Top Freelancer Plus
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de identidade visual e website para e-commerce de armarinhos - Boa tarde estou montado meu site de e-commerce de armarinhos já tenho domínio e site de e-commerce preciso de alguém para montar ele, pois estou com dificuldade. me mandar por...

Desenvolver Layout para Site - Landing Page + 1 Página Interna - Desenvolvimento de layout de site página única + 1 página interna: O site será para a marca e os produtos são encapsulados. O prestador deve fornecer a copy da ...

Webdesigner com experiencia em Shopify - Preciso de um webdesigner com experiência em Shopify para acertar alguns pontos da minha loja de drop.

Desenho de tela de dashboard - Preciso do desenho da tela inicial de um software. Essa tela conterá somente 5 elementos, então é relativamente simples, mas o desenho deve ser com FIGMA contando com um design...

Criação de advertorial para e-commerce - Boa noite, Procuo alguém que faça advertorial que leve direto para minha página de vendas dentro de todo procedimento que eu enviar.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.