Pesquisar

Site para agência de viagens

15/01/2021 às 19:29

Descrição do Projeto:

Boa tarde,
busco profissional qualificado para desenvolver um site para uma agencia de viagens, precisamos de um site dinâmico que possa ser atualizado seu conteudo facilmente, além de ser visualmente atrativo.
Precisamos de DUAS paginas de login e senha porém uma delas será uma integralização com outra pagina e a administração do login e senha nao é por nossa conta. Porém a outra pagina que direciona para a maior parte de paginas do nosso site sim, teremos que ter toda autonomia de criar as senhas.
Não haverá cadastro online o cliente nao terá autonomia de se cadastrar e ter acesso, se trata de um serviço pre contratado em nossas agencias, por isso login e senha precisam ser gerados por nós.

Precisamos de uma a duas paginas onde iremos alimentar ofertas e promoções de nossos produtos e o cliente deverá clicar na oferta e ser direcionado ao nosso whats app ou solicitar assistencia para a compra da oferta por email.

Peguei um link na internet de um template para que o profissional tenha uma referencia do ESTILO que precisamos para o site. Estou tambem anexando o logotipo da empresa (aceito sugestoes de mudanças).

Realmente preciso de um profissional bem qualificado para esse trabalho, que tenha bastante paciencia e se possivel esteja disposto a continuar prestando serviços pra nós e atualizando e melhorando o site futuramente.

http://preview.themeforest.net/item/dolomia-hiking-outdoor-mountain-guide-wordpress-theme/full_screen_preview/20086652?_ga=2.3179128.936681438.1610569563-652649774.1609790509

link de referencia
esse link se trata de um turismo voltado para aventuras, o turismo que buscamos é algo mais amplo, mas acredito que seja mais facil para o profissional entender o estilo desejado para esse projeto.

logo em anexo

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/02/2021 às 14:02

Última interação: 18/01/2021 às 20:28

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 15
Interessados: 21
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolver design do site de uma empresa de reciclagem - Preciso de alguem que desenvolva um prototipo de preferencia utilizando figma de um site para uma empresa de reciclagem, somente single page. exemplos : https://crrreciclagem.com.br/ https://grupo...

Criar design UX/UI de aplicativo - Aplicativo IOS/Android O freelancer irá integrar a uma equipe para o desenvolvimento do projeto. Sua participação será somente o templates das páginas. • V...

Design no Figma para site de advogados e dentistas - Preciso de dois designs no figma. Um para um site de escritório de advocacia e outro para uma clínica odontológica. Amabos com mais ou menos de 4 a 5 páginas.

Decorar/personalizar loja Shopee e Mercado Livre - Personalizar identidade visual das lojas virtuais nos Marketplaces da Shopee e ML Decorar com Banners, Categorias e Seções ,SEO, Checkout com a marca e paleta de cores, Criativos nas ...

Otimização e criação de página Wordpress Elementor - Preciso fazer uma otimização de uma página que está criada, mas a taxa de carregamento está alta e criar outra página nova.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.