Pesquisar

Site web para um escritorio de advogados (prazo uma semana)

01/09/2020 às 11:34

Descrição do Projeto:

Bom dia, estou precisando de um site web de duas paginas principais, et de outras paginas secundarias para postar artigos.

Preciso :

- que o site seja segurizado (https),
- que carregue rapidamente (menos de 3 segundos),
- de ter tudo o controle do site (modificaçoes de textos e imagens, postar artigos, etc.) quando esteja terminado,
- de ter um registrar do dominio que funcione com outlook.

Em relaçao ao site :

Primeiro uma pagina de escolha da lingua (quatro eleçoes, francês, inglês, espanhol et portugês), e que depois o site lembre a escolha e no volte a perguntar.

Depois duas paginas principais, as duas com um espaço acima na direita para escolher de novo a lingua se necesario, com os nomes das linguas e banderinhas correspondentes.

O final de cada uma tem que ter um cuadrado "Contact" (Contacto) com o endereço fisico, o endereço email geral e o telefone.

Para issa duas paginas, queremos informaçoes que deslizan e nao diferentes paginas com links (tipo estes sites : http://www.infinity-avocat.fr/ e https://seattle-avocats.fr/ ).

Cada dissas duas paginas tem que ser dividida em tres partes, com imagenes diferentes no fundo para as diferentes partes, como no site infinity-avocat em exemplo.

Tambem nas duas paginas vamos precisar de um guia de navegação com links pra diferentes alturas das duas paginas. O titulo da guia tem que dizer "1792 Avocats" e os titulos desses links tem que ser :
Primeira pagina, primeira parte : "Le Cabinet"
Primeira pagina, segunda parte : "Les Avocats"
Primeira pagina, terceira parte : "Domaines d'expertise"
Segunda pagina, primeira parte : "Droit des Affaires"
Segunda pagina, segunda parte : "Droit du Travail"
Segunda pagina, terceira parte : "Immobilier"

A primeira pagina :

A primeira pagina tera que ter da cima para abaixo : o nome do escritorio, uma linha de base que ainda nao temos definida, uma imagem de uma pintura que se chama "a liberdade guiando o povo", e depois um textinho apresentando o escritorio. Acho que para esta primeira parte o melhor e um fundo branco, para nao sobrecarregar de informaçoes, mas estou aberto pra opinioes.

A segunda parte dissa pagina sera uma presentaço corta de eu e meu associado. Queremos duas fotos rectangularias uma ao lado da outre (uma minha, uma dele), com um texto corto abaixo de cada uma, e links para nossos emails. Acho que o fundo para issa parte pode ser uma foto de nossa sala de reuniao.

A terceira parte sera nossas áreas de atuação, que sao tres : "Droit des affaire", "Droit du travail" e "Immobilier". Issos tres nomes tem que ser links para diferentes alturas da segunda pagina. O fundo sera provavelmente a mesma foto que para (resto em arquivo).

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 01/11/2020 às 06:48

Última interação: 02/09/2020 às 04:42

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 11
Propostas excluídas: 11
Interessados: 15

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Otimização e criação de página Wordpress Elementor - Preciso fazer uma otimização de uma página que está criada, mas a taxa de carregamento está alta e criar outra página nova.

Criação de loja virtual para ecommercerce de tintas - Preciso de alguém que crie e configure o site de um ecommerce de tintas para alvenaria, com design bonito e que seja eficiente pro padrao do mercado e que eu não me incomode com desem...

Criação de site(s) institucional - Somo uma Agência e precisamos do serviço de desenvolvedor para desenvolver sites institucionais - sem ser wordpress - pode ser react ou outra linguagem, que possua um painel administra...

Fazer um layout para uma aplicação web para página responsiva - Bom dia! Preciso de um web designer que entenda de figma para fazer um layout para uma aplicação web.

Webdesigner para realizar alterações no site - Somente entre em contato se você tem disponibilidade para pegar a demanda hoje e entregar amanhã. Não são alterações tão complexas; são mais q...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.