Pesquisar

Áudio - Produção de espera telefônica narrada

02/03/2017 às 00:12

Descrição do Projeto:

PRODUÇÃO DE ESPERA TELEFÔNICA NARRADA

TEXTO:
(MSG 1 Aberto ) Fácil Pizza aguarde um instante que iremos atende-lo, Você sabia que é possível obter descontos exclusivos realizando seus pedidos pelo site ou pelo nossos aplicativos IOS e android ?

(MSG 2 Fechado) Fácil Pizza, no momento estamos fechado, conheça melhor nossa empresa e verifique os horários de atendimento no site e não esqueça de baixar nosso aplicativo de pedidos online para obter descontos exclusivos

FORMATAÇÃO DO ARQUIVO
Extensão do arquivo: wav
Taxa de amostragem: 8000hz
Codificação das amostra:pcm
Tamanho das amostras 16bts
Tipo do canal: monocanal

Os interessados devem colocar apresentar portfolio e trabalhos similares ao solicitados ao projeto

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 30/05/2018 às 17:29

Última interação: 06/03/2017 às 11:21

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Locução & Narração
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 34
Propostas excluídas: 33
Interessados: 50

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gravação de áudios para projeto de automação no WhatsApp - Preciso de voz masculina para finalizar um projeto de fluxo para automação no WhatsApp e bot de conversa.

Narrador para vídeo curto de futsal - Preciso que narre um gol meu para um vídeo que será usado em uma formatura. Mando o vídeo, que é curto, e a forma que gostaria, mas estou aberto a sugestões.

Locutor em inglês e português com voz jovem - Preciso de um locutor ou locutora com uma voz jovem e moderna, preferencialmente que consiga gravar em inglês e português, mas se a voz for boa, pode ser apenas em português.

Locução para vídeo de 1 minuto - O projeto consiste na locução de um vídeo para uma empresa de consultoria. O texto está pronto e a locução deve durar cerca de 1 minuto.

Narração poética para projeto Universo Lyra - Olá! Estou buscando uma voz feminina suave e sensível para narrar um texto poético de cerca de 1 minuto. O projeto faz parte do "Universo Lyra", com estéti...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.