Pesquisar

Coordenador(a) de operações para agência

02/09/2025 às 20:19

Descrição do Projeto:

Agência digital com aproximadamente 15 contas ativas. Precisamos transformar caos em fluxo: centralizar tarefas, padronizar entregas e escalar sem depender do fundador.

Missão do cargo (90 dias)

Implantar ferramenta única de gestão (ClickUp/Asana/Trello/Notion).

Mapear processos críticos e publicar SOPs acionáveis.

Rodar cadência (dailies/weekly) e painéis de status.

Reduzir tarefas atrasadas e retrabalho.

Responsabilidades

Levantar processos (descoberta) e desenhar fluxos/Kanban por cliente e interno.

Criar SOPs (checklists com “Definition of Done”) para: social, Google Ads (rotina semanal), criação de sites, suporte, faturamento/cobrança, handoff etc.

Implementar RACI (quem faz/aprova/informa), SLAs e rituais (daily 15’, weekly 30’).

Configurar automações simples (Zapier/Make) e templates (tarefas recorrentes, checklists).

Publicar dashboard operacional (status por cliente, atrasos, bloqueios, próxima entrega).

Garantir higiene do quadro: todas as demandas entram, têm dono, prazo e DoD.

Produzir relatório breve diário/semana (o que avançou, riscos, decisões).

Requisitos

Experiência prévia implantando operações em agência/estúdio/produto (mostre exemplos).

Domínio de ClickUp/Asana/Trello e Notion/Confluence (templates, automações, relatórios).

Processos: Kanban/Scrum, RACI, OKR/KPI, SLA, noções de BPMN/Miro/Draw.io.

Marketing stack (nível operacional): GA4/GTM/Google Ads (entender ciclo e rotinas).

LGPD no dia a dia (perfis de acesso, registros, dados pessoais).

Escrita clara, obsessão por checklists, ownership e comunicação proativa.

Diferenciais

ClickUp power user / Asana Advanced / Trello + Butler.

Noções de Looker/Data Studio, BigQuery básico, GitHub/Vercel (fluxos simples).

Já ter criado SOPs publicados (link/portfolio).

Carga e modelo
Part-time (10–20h/sem) ou full-time (combinar). Remoto, fuso PT/BR, reuniões síncronas semanais.

Como se candidatar (obrigatório)

Envie 2–3 exemplos (links/prints) de fluxos/SOPs que você criou.

Liste as ferramentas que domina (ClickUp/Asana/Trello/Notion/Zapier/Make).

Informe disponibilidade e valor/hora ou mensal.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 08:08

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

ou

Enviar proposta

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Outra - Suporte Administrativo
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Interessados: 3
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Propostas (2)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Área educacional em Natal/RN - Preciso de freelancers (pessoa jurídica) para o mês de julho, para participação em eventos presenciais, podendo atuar em estandes, com foco na apresentação ...

Suporte administrativo para e-commerce - Gestão de pedidos e clientes: você garante que os pedidos sejam processados corretamente, do início ao fim. É o ponto central de contato para o cliente, lidando com d&uac...

Assistente de publicação e catalogação de conteúdo adulto - (+18) - Estamos em busca de um(a) profissional responsável por organizar e categorizar vídeos adultos que já estão em rascunho na plataforma WordPress. O trabalho consiste em i...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.