Pesquisar

Criação de Branding Pessoal para Trab. Autônomo Iniciante em Administração

06/12/2018 às 10:41

Descrição do Projeto:

Desenvolver o branding completo, com logotipo, slogan, nome, identidade visual e afins para profissional autônomo iniciante do ramo da Administração, Finanças e Investimentos, incluindo, mas não limitado a: cartão de visitas, capas para Facebook e LinkedIn, envelopes, papel timbrado, assinatura de e-mails, adesivos, canetas, etc.

Os designs dos impressos deverão ser feitos no padrão para utilização primária em gráficas online, como a Printi e 360 Imprimir. Portanto, experiência de trabalho com esse tipo de gráfica é importante. Gostaria também de ter mockups e outras simulações de possíveis aplicações da identidade visual e um pequeno manual para consultas futuras, minhas e de terceiros.

O prazo para conclusão do projeto é longo, no mínimo 2 meses, pretendo lançá-lo em fevereiro/março de 2019, portanto quero que tudo seja feito de forma colaborativa e muito bem pensada e estudada, utilizando ao máximo a criatividade e experiência do designer. É importante certa experiência no ramo, pois espero muitas sugestões, opiniões sinceras e comunicação constante entre as partes.

Caso for ter alguma ilustração, a preferência é por desenhos autorais e que combinem com o projeto, portanto habilidade com ilustrações são um grande diferencial.

Caso haja necessidade de utilização de bancos de imagens, prefiro utilizar gratuitos, mas estou disposto a utilizar serviços pagos, preferencialmente https://br.fotolia.com e https://stockphotos.com.br reiterando que o orçamento é baixo.

A preferência de utilização das fontes são as gratuitas, disponíveis pela Google https://fonts.google.com mas estou disposto a utilizar fontes pagas, preferencialmente em https://www.fontshop.com mas aceito outras sugestões.

Prefiro designs modernos, limpos e minimalistas, com ilustrações simples e poucas cores, mas com ousadia e características marcantes, com tipografia excelente e textos precisos e diretos. Estou aberto a novas ideias e conceitos

Gostaria de trabalhar com profissionais criativos, que se identifiquem e se apaixonem com o projeto, para que o case possa servir de portfólio para o designer.

Algumas referências:
https://sejda.com/desktop Ilustrações, design, tipografia e cores.
https://practicaltypography.com Tipografia e design.
http://clemenshill.com.au Logos, ilustrações e design.
https://behance.net/gallery/72315545/COSTA-MARTINS-ADVOCACIA Impressos e logo.
https://interbrand.com/br/work/guiabolso Design, logo e cores.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 09/10/2023 às 21:51

Última interação: 16/12/2018 às 17:46

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 31
Propostas excluídas: 30
Interessados: 41

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Mídia kit profissional para perfil de beleza - Preciso fazer o meu mídia kit, trabalho com o nicho de maquiagem e preciso de uma pessoa que entenda sobre isso.

Criação de modelo para visual law - Olá, sou advogado tributarista e quero desenvolver o conceito de visual law para minhas peças, petições e demais instrumentos processuais. Tenho como expectativa a entre...

Arte para aniversário de 15 anos - Preciso de uma arte para aniversário de 15 anos. Uma logo e um convite digital. Algo bem caprichado.

Criar capa para landing page - Procuro um designer para criar uma capa para landing page. A capa tem que ser minimalista com headline de um lado e foto de um pessoa do outro.

Imagens de kits de produtos de beleza para cadastrar produtos em e-commerce - Olá! Procuro freela para criar criar imagens de montagens de kits de produtos de beleza para cadastro em e-commerce. Anexei uma imagem como exemplo. São em torno de 10 imagens. Agua...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.