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Desenvolvedor(a) Front-end 3D em Unity para jogo de cartas (UI e interações)

hoje às 07:59

Descrição do Projeto:

Estamos desenvolvendo um jogo digital de cartas colecionáveis em 3D com uma sensação muito parecida com Legends of Runeterra da Riot Games (observação: não somos afiliados à Riot). Procuramos um(a) especialista em front-end Unity para nos ajudar a levar o jogo a um alto nível de polimento — especialmente em interações de cartas, fluxo de UI, animações e responsividade.

Este é um cargo de implementação prática. Você trabalhará dentro de um projeto Unity já existente e colaborará com nossa equipe para entregar recursos de front-end de forma limpa e eficiente.

No que você vai trabalhar (exemplos)

“Feel” / interações das cartas

• Layout suave da mão
• Hover / inspeção
• Arrastar e soltar
• Mirar / alvo
• Encaixe (snapping)
• “Voltar para a mão” e comportamentos relacionados
• Animações com timing limpo e UX satisfatória (pense em polimento no nível de LoR)

UI de gameplay

• Fluxo de turnos e prompts de ação
• Exibição de pilha/fila (stack/queue)
• Tooltips e palavras-chave
• Popups de dano/curA

Apresentação do tabuleiro 3D

• Enquadramento de câmera
• Interações simples do tabuleiro
• Ganchos para VFX
• Organização de cena

Menus

• Deckbuilder / coleção
• Matchmaking / lobby
• Configurações (conforme necessário)

Polimento e performance

• UI e animações amigáveis ao frame-time
• Considerações para mobile, se aplicável
• Correção de bugs e tornar os sistemas estáveis e fáceis de manter

Requisitos (obrigatório)

• Forte experiência profissional com Unity + C#
• Capacidade comprovada de construir sistemas de UI e interações de alta qualidade
• Experiência em polimento de “game feel” (animação, timing, responsividade)
• Capacidade de trabalhar com código/projetos existentes e se comunicar com clareza
• Portfólio ou exemplos mostrando UI/UX e interações reais de gameplay (vídeo é um diferencial)

Diferenciais

• Experiência com jogos de cartas (CCGs digitais / UI de boardgame)
• Familiaridade com ferramentas comuns do Unity (Animator/Timeline, Addressables, DOTween ou equivalente, UI Toolkit ou uGUI)
• Experiência integrando VFX (partículas/shaders/ganchos)

Formato de contratação

Gostaríamos de começar com um sprint de teste pago (10–20 horas) para confirmar o encaixe e, se der certo, seguir no longo prazo.

Para se candidatar, inclua

• Uma breve descrição do seu projeto mais relevante de UI/interações em Unity
• Links de portfólio/vídeo demonstrando polimento
• Seu valor por hora e disponibilidade semanal
• Seu fuso horário e horário de trabalho típico

Se você já construiu algo com uma sensação próxima ao nível de suavidade de Legends of Runeterra, queremos muito ver.

Habilidades desejadas:

Desenvolvimento de Games Unity 3D

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 04:12

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

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Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Interessados: 7
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (6)
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