Pesquisar

Guia - Tudo que você precisa saber antes de morar sozinho (ebook)

31/03/2019 às 20:59 02/04/2019 às 11:41

Descrição do Projeto:

Olá queridos, peço a gentileza de ler TUDO antes de realizar a proposta. Ofertas enviadas sem a leitura abaixo serão rejeitadas imediatamente.

Não busco os menores preços, quero algo de qualidade com preço justo pelo seu trabalho.

Trabalho em forma de Ghost Write

Escrever e diagramar um ebook que sirva como um guia na hora de decidir se vale ou não a pena morar sozinho.

Mínimo de 7.000 palavras. (se você preferir, me diga na sua oferta o valor para 10.000 palavras, sendo 5.000 no Guia parte 01 (questões emocionais e pessoais) e 5.000 no Guia parte 02 (questões técnicas e financeiras sobre morar sozinho)

Entregar material em Word (texto original); PDF (Texto Original e Editado); ePub e formato para a Amazon; Material Finalizado com Capa Ilustrada e dados do portal (os dados serão fornecidos os dados após a aprovação do seu texto original).

Nicho: revista masculina digital / desenvolvimento pessoal para homens / Masculinismo saudável.

Público: homens de 17 a 39 anos que morem sozinhos ou pretendam morar sozinhos, mas ainda não tomaram uma atitude, estão prestes a tomar essa atitude e precisam de um guia amplo e aprofundado.

Autor: preferível que o autor seja homem e obrigatório que já tenha morado sozinho, por pelo menos 12 meses (me resuma a sua experiência).

Conteúdo: compilado com os principais artigos ou ebooks concorrentes no mercado, este material faz parte de um info-produto usado como Tripware para qualificação de clientes no portal principal (universidade do homem)

É IMPRESCINDÍVEL que não haja plágio em relação aos ebook que já existem sobre o mesmo tema. Sei que isso deveria ser algo sem qualquer necessidade de alerta, porém já tive uma experiência desgastante com um autor no passado. SEM PLÁGIO.

Quero que pense em uma oferta que seja justa para você e para mim, de forma que possamos criar um relacionamento para longo prazo.

O conteúdo do ebook não poderá ser superficial, já que será o texto do nosso infoproduto, que contará com vídeos falando sobre o texto do ebook e comunidade VIP.

Este ebook concorrente poderá lhe servir como benchmarking na questão qualidade, ele é gratutio, logo o nosso PRECISA ter uma qualidade de conteúdo bastatne superior.

https://www.organizze.com.br/materiais-educativos/guia-financeiro-para-quem-mora-sozinho.pdf

É importantíssimo que após a leitura do material, as dores do LEAD (dúvidas em relação a morar sozinho, e dicas que melhorem esta situação) sejam percebidas como resolvidas com alto padrão de qualidade na informação.

Explique o que a sua oferta inclui: Texto com formatos + Diagramação + Ilustração, ou apenas uma parte do processo.

Favor ao fazer uma oferta garanta que você está fazendo uma oferta PARA ESTA PUBLICAÇÃO, o pior freela que existe é aquele que sai dando Copy-Cola em todas as ofertas, este eu prefiro manter respeito e distância.

Grande abraço a todos e aguardo a sua oferta!
Escopo editado dia 02/04/2019 - 11:30.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/04/2019 às 09:48

Última interação: 06/04/2019 às 11:01

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 22
Propostas excluídas: 21
Interessados: 44

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Resumo de livro sobre teologia - Resumo de 3 páginas sobre o livro “ Liderança Espiritual : Movendo Pessoas para a agenda de Deus “ - Henry e Richard Blackaby ou sobre o livro “ tornando-se uma pes...

Posts diários sobre famosos no Wordpress - Redator para produção diária de artigos, PAUTA LIVRE, conteúdo relevância nacional. O texto deve ser ORIGINAL, com pelo menos 500 palavras e com técnicas d...

Posts diários sobre carros no Wordpress - Redator para produção diária de artigos, PAUTA LIVRE, conteúdo de relevância nacional. O texto deve ser ORIGINAL, com pelo menos 600 palavras e com técnica...

Criação de 15 posts para blog sobre a capital de São Paulo - Olá! Estou em busca de um Social Media/Copywriter/Redator que more ou conheça muito bem a capital de São Paulo pois os conteúdos são exclusivamente sobre estes l...

Escrita de um e-book - O projeto consiste da escrita de um eBook. O eBook se chamará algo como "Os Segredos da Aceleração de Carreira" Subtítulo: 12 Chaves de Aceleraç&atild...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.