Pesquisar

Revisão de texto para um cartaz

21/04/2019 às 12:47

Descrição do Projeto:

EM ESSÊNCIA SOMOS TODOS IGUAIS!

Em meu mundo, os quatro poderes trabalham em harmonia, a serviço de toda a sua população. São civilizados e não digladiam uns contra os outros. Para viver em um mundo semelhante ao meu é necessário fazer despertar um grande valor moral intrínseco ao corpo “metafísico” de cada um dos seres do universo: a coragem! A Democracia do Povo é a evolução da democracia representativa. Os corajosos aceleram a evolução humana. Os medrosos esperam que façam por eles e a estaciona momentaneamente.
Em meu mundo o quarto poder assimilou e praticou esses princípios e conseguiu implantar a Democracia do Povo começando por um país com as mesmas características do Brasil e de seu povo. Posteriormente as outras nações seguiram o seu exemplo.

“A imprensa deve ser a voz do povo transmitida aos três poderes, mais do que a voz destes transmitida ao povo”.

Mac A. Co
www.democraciadopovo.com.br

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA TRABALHAR PELA IMPLANTAÇÃO DA DEMOCRACIA DO POVO.

1 – Quem espera em Deus a solução dos problemas desconhece que é, em essência, uma partícula Sua contendo todos os recursos necessários para resolvê-los, podendo dispensar crenças abstratas e a fé religiosa. O pedinte crê, o convicto pensa.
2 – O amor não está ao alcance da maioria dos seres desta civilização. O respeito, ao contrário do amor, poderá ser conseguido até pelos seres em estado embrionário de evolução. Quem diz sentir o amor, às vezes desrespeita. Quem cultiva o respeito desenvolve e aprimora o sentimento do amor.
3 – Quem confia racionalmente e não sentimentalmente sabe até onde o confiado poderá chegar e nunca será surpreendido por eventuais vingança e enganos. Na prática, “confia desconfiando”.
4 – As políticas públicas que efetivamente diminuem a desigualdade são aquelas que deixam de repassar recursos materiais, dos que conquistaram honestamente merecida posição social e econômica, aos indolentes, por quaisquer que sejam os motivos de sua incapacidade, para começar a repassar recursos instrutivos cívicos e morais. Exceto, quando uma civilização não atingiu um nível de evolução política que permite aos seres a buscarem maior independência em a sua vida. Neste caso, ainda repassa o peixe.
5 – Fazer com que o carente seja autossustentável é uma tarefa muito mais difícil do que, simplesmente, sustentá-lo, porém muito menos repetitiva e dispendiosa.
6 – O planeta Terra não é instituição de caridade. É uma escola evolucionista onde todos são, ao mesmo tempo, professores e alunos. O ensino e a aprendizagem dependem do esforço de cada um.
7 – A diversidade de opiniões entre os seres humanos mostra um avanço na evolução comportamental, mas causa infinitas discussões inúteis. Para que as opiniões e ideias sejam úteis é necessário transformá-las em projetos fundamentados em opiniões e fatos consistentes, colocá-los em prática e atualizá-los.
8 – É sabido que o ser humano deve arcar com as consequências de suas escolhas individuais. Quando a maioria da popula

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/04/2019 às 19:49

Última interação: 21/04/2019 às 19:44

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 23

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Revisar apostila de curso preparatório para concursos públicos - Precisamos de um profissional para revisar uma apostila de 100 páginas de curso preparatório para concursos públicos, com possibilidade de novas demandas no caso de um bom trab...

Colocar trabalho de 9 páginas nas normas ABNT - Formatar um trabalho acadêmico (projeto de monografia) de 9 páginas nas normas ABNT. Prazo bem curto para a entrega

Correção de redação para concurso militar - Preciso de um profissional que possa corrigir algumas redações minhas para concurso militar. Eu tenho o edital com os itens avaliados que pode servir como guia.

Formatação de projeto acadêmico - Olá! Preciso de um profissional que numere as páginas a partir da introdução, coloque as imagens corretamente que não fique estouradas. O projeto tem 154 p&aacut...

Criar uma revista científica - Olá, Faço parte de uma instituição de psicanálise e queremos criar uma revista científica da nossa instituição. Mas para isso precisamos de ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.