Pesquisar

Tradução de Artigos

05/08/2016 às 14:55 07/08/2016 às 08:34

Descrição do Projeto:

Prezado,

Meu nome é Bruno, sou aluno de um curso de doutorado em Administração e preciso de um tradutor de inglês/Português para fazer a tradução de um artigo/semana para mim sobre o tema: " produção de artigos científicos".

Veja em anexo o primeiro artigo, que tem 11 páginas, quando considerado o texto original. Favor me passar o preço para a tradução deste artigo (primeiro projeto) e não o valor por lauda.

Acredito que será uma boa experiência para o tradutor pois ele aprenderá mais sobre a vida acadêmica e em especial sobre o tema: " produção de artigos científicos".


Enfim, acredito que ao mesmo tempo que a pessoa me ajudará, ela também poderá aprender! A tradução será da introdução do texto, da metodologia, da discussão e da conclusão.

Podemos até fazer juntos por skype, se preferir. Assim podemos trocar informações sobre determinados termos. Também sei inglês. Porém estou precisando de uma pessoa para me ajudar nos trabalhos.

Alguns dos artigos custam cerca de 50 dólares e a pessoa poderá ler e aprender enquanto faz a tradução.

Estou procurando ofertas de pessoas interessadas em trocas de experiências acadêmicas, pois como irei ter que traduzir vários textos, posso pagar apenas um valor modesto pelo trabalho.

OBS. 1: Estou analisando as propostas. Informo que quando algum tradutor me envia uma pergunta, procuro atualizar o texto acima para tirar as dúvidas. Todavia, como são muitas propostas, não poderei responder individualmente as perguntas feitas. Obrigado pela compreensão.

OBS.2: Espero fazer a escolha de um tradutor até terça-feira. Estou dando preferências para quem tem interesse em aprender mais sobre a vida acadêmica e produção de artigos, tendo em vista que o orçamento que tenho para cada tradução é reduzido.

Habilidades desejadas:

Revisão De Inglês Tradução

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/04/2017 às 08:44

Última interação: 08/08/2016 às 21:48

Informações adicionais

Categoria: Tradução
Subcategoria: Inglês
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 53
Propostas excluídas: 52
Interessados: 82

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Tradução de artigo PDF para português - Preciso de alguém que possa traduzir do inglês para o português, com experiência prévia em tradução e que possua inglês fluente e com um bom dom&...

Intérprete em uma reunião de negócios - PRECISO DE UM TRADUTOR PARA TRÊS REUNIÕES Preciso de uma pessoa que fale perfeitamente o inglês para reunião de negócios de 1 (uma) hora. A reunião o tradu...

Tradução de livro de fantasia - Boa tarde, Preciso de uma pessoa para traduzir meu livro de português para inglês. Livro de fantasia e aventura com 340 páginas.

Traduzir para inglês nativo conteúdos para redes sociais e sites - Trabalhamos com marketing para alguns clientes americanos que precisam de um conteúdo com inglês realmente NATIVO, acima do fluente... Com expressões americanas e etc. O que p...

Suporte administrativo fluente em inglês - Estamos à procura de um(a) assistente virtual dedicado(a) e organizado(a) para nos ajudar em tarefas do dia-a-dia. O candidato ideal deve ter excelente capacidade de comunicaçã...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.