Pesquisar

Atendimento ao cliente e coleta de feedbacks

12/03/2025 às 18:52

Descrição do Projeto:

Estamos em busca de uma pessoa empática, comunicativa e ágil para atuar no atendimento ao cliente.

A maioria dos nossos clientes entra em contato devido a problemas com pedidos que não foram entregues, então é essencial que você saiba lidar com situações de atrito, acalmar o cliente e oferecer um atendimento realmente humano.

O que você vai fazer?
- Atender clientes pelo WhatsApp e e-mail (média de 150 a 200 mensagens por dia);

- Resolver as pendências dos clientes enviando os produtos corretos e mantendo-os sempre informados sobre os processos;

- Usar uma linguagem humanizada, chamando o cliente pelo nome, transmitindo emoção e preocupação genuína;

- Responder reclamações no Reclame Aqui de maneira profissional e acolhedora;

- Registrar solicitações recorrentes dos clientes em uma tabela para que possamos melhorar nossos processos;

- Chamar clientes proativamente que compraram em nosso site e perguntar o que acharam do produto e como melhorar;

- Estar atento a problemas além do nosso produto e demonstrar empatia (se um cliente relatar um problema pessoal, como ter sido roubado, por exemplo, não custa perguntar se ele está bem);

- Garantir que nenhum cliente fique sem resposta durante o processo de resolução do problema.

Requisitos:

- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em situações de alta demanda e resolução de conflitos;

- Excelente comunicação escrita e habilidade para lidar com clientes insatisfeitos;

- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;

- Organização para registrar solicitações dos clientes e acompanhar soluções;

- Boa digitação e familiaridade com ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, e-mail, Reclame Aqui, planilhas, etc.).

Carga horária:
- Atendimento preferencialmente de domingo a domingo, em horário comercial, para evitar acúmulo de mensagens;

- Estamos abertos a ajustes na carga horária para manter um fluxo contínuo e eficiente.

Se você tem habilidade para transformar um cliente irritado em um cliente satisfeito e valoriza um atendimento realmente humano, só mandar sua inscrição.

---

Aqui o ritmo é bem intenso no WhatsApp.

Os clientes precisam de respostas rápidas, se não, vão direto para o Reclame Aqui.
Precisa ser ágil não só nas palavras, mas também em mexer em múltiplas telas aqui com fornecedores para resolver o mais rápido possível o problema deles.

Além disso, também faz parte da rotina:

- Responder RA/emails.
- Contato ativo com clientes que abriram RA e pedir para apagar.
- Contato ativo com clientes que ainda não chamaram no WhatsApp e fazer pesquisa de satisfação.
- Contato ativo com clientes que abriram contestação do cartão de crédito.
- Contato ativo com clientes satisfeitos e pedir avaliações no Google.

Seria de domingo a domingo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/03/2025 às 09:30

Última interação: 13/03/2025 às 10:47

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 17
Propostas excluídas: 2
Interessados: 93
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

1 2 3 4 5

Freelancer vencedor

1 2 3 4 5
Propostas (15)
  • Freelancer Premium Grupo n. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 12/03/2025 às 22:01 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Premium Raíssa F. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 01:57 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Jéssica G.
    Top Freelancer Plus
    1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 12/03/2025 às 22:00 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 12/03/2025 às 22:27 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Naiara B. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 12/03/2025 às 22:05 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Natália R. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 12/03/2025 às 23:32 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Daniela R. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 01:37 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Karina P. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 12/03/2025 às 22:01 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Tatiana S. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 10:20 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Eliete A. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 11:18 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Luciana B. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 05:11 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 02:07 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Tatiane M. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 00:50 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Carlos E. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 00:34 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Janaina T. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/03/2025 às 00:10 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendente para SAC - Atendimento humanizado e rápido - Estamos em busca de um(a) profissional para atuar com atendimento ao consumidor, prestando suporte aos nossos clientes de forma clara, cordial e eficiente. Atividades principais: • Responder...

Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Contratação de Customer Success para agência de marketing - Estamos em busca de um(a) profissional com experiência comprovada em Customer Success, preferencialmente no segmento de agências de marketing digital, para atuar no relacionamento com n...

Atendimento via WhatsApp e Instagram para turismo - Somos uma plataforma especializada em turismo de aventura, com roteiros selecionados no Brasil e no mundo para quem busca experiências únicas. Com uma comunidade altamente engajada no ...

Mulher para atendimento ao cliente - empresa de design gráfico - Busco uma mulher para me ajudar a construir o processo de atendimento da minha pequena empresa de identidade visual e design gráfico, além de fazer atendimento por 1 mês. S&ati...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.