Pesquisar

Atendimento de e-commerce

11/06/2021 às 08:12

Descrição do Projeto:

O Job se designa ao atendimento de um ecommerce da seguinte forma:
Atendimento Ativo:
Pós Vendas
Envio de Mensagens conforme designado
Atendimento Passivo:
Email
Whatsapp
Facebook
Instagram

Realizado Exclusivamente via Desktop

Necessário Facebook com autenticação em duas etapas configurado para acesso à plataforma de trabalho. ( Caso não tenha, mas tenha disposição para fazê-lo pode ser configurado após o fechamento da proposta ).
Caso tenha lido essa descrição favor enviar na primeira linha da sua proposta a partir de qual dia tem disponibilidade para início.

2 dias de treinamento - 3 horas por dia ( inclui assistir vídeos )
Reunião por Vídeo para alinhar o início.
8 dias de atendimento - 3 horas por dia

Reunião de Vídeo de 1 hora por semana ( feedback )

Por favor, envie o orçamento para o total de 10 dias, conforme explicitado acima. ( O Atendimento dos 10 dias será de Segunda à Sexta )

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/06/2021 às 11:09

Última interação: 11/06/2021 às 10:05

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 14
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Suporte de atendimento 100% remoto - Buscamos alguém ágil, responsável e com boa comunicação para responder mensagens de WhatsApp, atender ligações e responder e-mails de forma cordial ...

Atendimento ao cliente via WhatsApp - Atendimento a novos clientes interessados no curso via WhatsApp, ao longo de uma semana de lançamento (datas abaixo), com uma média de 4 horas diárias, em janelas ao longo do d...

Atendimento via WhatsApp e agendamento de pacientes - Responder mensagens via WhatsApp, efetuar vendas, agendar pacientes, confirmar agendas, realizar contato pós-procedimento e recaptação de pacientes. No momento, a demanda est&a...

Atendimento para WhatsApp em horário comercial - Tenho uma demanda que é basicamente ficar em um grupo do WhatsApp para responder eventuais mensagens que surgirem dos clientes. Ou seja, o profissional vai ficar em um grupo do WhatsApp e, q...

Suporte de atendimento 100% remoto - Buscamos alguém ágil, responsável e com boa comunicação para responder mensagens de WhatsApp, atender ligações e responder e-mails de forma cordial ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.