Última visualização: hoje às 09:25
Tem dúvidas? Faça uma pergunta.
ou
Categoria: | Vendas & Marketing |
---|---|
Subcategoria: | Gestão de Mídias Sociais |
Orçamento: | Aberto |
Nível de experiência: | Intermediário |
Visibilidade: | Público |
Propostas: | 12 |
Interessados: | 19 |
Tempo restante: | |
Valor Mínimo: | R$ 60,00 |
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Criação e gerenciamento de página no Instagram - Profissional para criar uma página de Instagram comercial, voltada para captação de clientes, e abrir novos clientes utilizando A.I para captar novos clientes.
Social media para agência – Instagram e TikTok - Estamos procurando um(a) social media criativo(a) e com olhar estético apurado para cuidar das redes sociais da Hottisie, a maior agência de conteúdo exclusivo da América...
Social media para marca de cerveja - Estamos em busca de um(a) social media dedicado(a) para gerenciar as redes sociais de uma marca de cerveja. A pessoa selecionada será responsável pela criação de conte&u...
Social media com experiência - Precisamos contratar um social media pelo período de um mês (com possibilidade de se tornar permanente) para ficar responsável pela organização (pelo Trello) e res...
Estratégia de marketing digital para organização sem fins lucrativos - Objetivo: - Aumentar a visibilidade e o reconhecimento do Instituto Prevalecer nas redes sociais; - Atrair novos seguidores e doadores para o instituto; - Comunicar a missão e os objetivos ...
Carregando...