Pesquisar
Projeto exclusivo

Desenvolvimento de Materiais Didáticos de Inglês — Adultos, Kids e Teens

hoje às 10:29

Descrição do Projeto:

Estou buscando uma profissional com experiência em ensino de inglês e desenvolvimento de materiais didáticos para um projeto de longo prazo.

Tenho uma escola de inglês com metodologia própria, focada em comunicação, inglês real e situações práticas. O objetivo é transformar essa metodologia em uma biblioteca própria de aulas, com conteúdo pedagógico consistente e design profissional.

Sobre o projeto

O projeto inicial contempla aproximadamente 200 aulas completas:

100 aulas para adultos
100 aulas para kids e teens
Diferentes níveis, de acordo com a proposta de cada turma

Eu fornecerei tema, nível, objetivo e direcionamentos da metodologia. A profissional será responsável pelo desenvolvimento da aula, incluindo atividades, textos, diálogos, speaking, listening/reading quando aplicável e organização visual dos slides.

Perfil desejado

Busco alguém com:

Experiência como professora de inglês;
Experiência com planejamento e criação de materiais didáticos;
Conhecimento de níveis A1–C1 e, preferencialmente, CEFR;
Boa escrita em inglês;
Experiência com Canva, PowerPoint ou Google Slides;
Criatividade e boa organização;
Experiência com kids e teens será um diferencial.

Não procuro apenas alguém para criar slides bonitos. Quero uma profissional capaz de desenvolver materiais pedagogicamente relevantes e alinhados à metodologia da escola.

Como será

O projeto começará com aulas-piloto pagas para alinharmos metodologia, estrutura, conteúdo e identidade visual. Após a aprovação, poderemos avançar para a produção da biblioteca completa.

Direitos autorais

Os materiais serão desenvolvidos sob encomenda para a empresa, mediante contrato de prestação de serviços, confidencialidade e cessão dos direitos patrimoniais sobre os materiais produzidos, conforme acordado entre as partes.

Para enviar sua proposta

Por favor, envie:

Portfólio de materiais didáticos já desenvolvidos;
Breve apresentação e experiência profissional;
Formação;
Ferramentas que utiliza;
Valor para uma aula-piloto;
Valor estimado por aula após a aprovação do modelo;
Prazo médio de produção.

Busco uma profissional para uma possível parceria de longo prazo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 12:05

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

ou

Enviar proposta

Informações adicionais

Categoria: Educação & Consultoria
Subcategoria: Idiomas
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Interessados: 10
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00
Propostas (7)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Premium Gabriela B.
    Top Freelancer
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Revisão e atualização de material didático em espanhol - Preciso de um profissional para revisar e atualizar uma coleção de livros didáticos para o ensino da língua espanhola.

Cessão de direitos de curso completo de inglês com videoaulas - Procuro professor(a), escola de idiomas ou produtor de conteúdo que já possua um curso completo de inglês e tenha interesse em vender o material com cessão integral dos d...

Aulas de ingles com foco em conversação - Procuro professor para fazer aulas de ingles on line com foco em conversação. Tenho nível intermediário e meu desejo é desenvolver

Aulas de inglês online - 60 aulas em uma semana - Precisamos de um professor de inglês capacitado, organizado e animado para ministrar 60 aulas online em uma semana. Deverá ter disponibilidade de horários.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.