Pesquisar

Atendimento ao cliente e coleta de feedbacks

01/04/2025 às 15:44

Descrição do Projeto:

Estamos em busca de uma pessoa empática, comunicativa e ágil para atuar no atendimento ao cliente.

A maioria dos nossos clientes entra em contato devido a problemas com pedidos que não foram entregues, então é essencial que você saiba lidar com situações de atrito, acalmar o cliente e oferecer um atendimento realmente humano.

O que você vai fazer?
- Atender clientes pelo WhatsApp e e-mail (média de 150 a 200 mensagens por dia);

- Resolver as pendências dos clientes enviando os produtos corretos e mantendo-os sempre informados sobre os processos;

- Usar uma linguagem humanizada, chamando o cliente pelo nome, transmitindo emoção e preocupação genuína;

- Responder reclamações no Reclame Aqui de maneira profissional e acolhedora;

- Registrar solicitações recorrentes dos clientes em uma tabela para que possamos melhorar nossos processos;

- Chamar clientes proativamente que compraram em nosso site e perguntar o que acharam do produto e como melhorar;

- Estar atento a problemas além do nosso produto e demonstrar empatia (se um cliente relatar um problema pessoal, como ter sido roubado, por exemplo, não custa perguntar se ele está bem);

- Garantir que nenhum cliente fique sem resposta durante o processo de resolução do problema.

Requisitos:

- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em situações de alta demanda e resolução de conflitos;

- Excelente comunicação escrita e habilidade para lidar com clientes insatisfeitos;

- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;

- Organização para registrar solicitações dos clientes e acompanhar soluções;

- Boa digitação e familiaridade com ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, e-mail, Reclame Aqui, planilhas, etc.).

Carga horária:
- Atendimento preferencialmente de domingo a domingo, em horário comercial, para evitar acúmulo de mensagens;

- Estamos abertos a ajustes na carga horária para manter um fluxo contínuo e eficiente.

Se você tem habilidade para transformar um cliente irritado em um cliente satisfeito e valoriza um atendimento realmente humano, só mandar sua inscrição.

---

Aqui o ritmo é bem intenso no WhatsApp.

Os clientes precisam de respostas rápidas, se não, vão direto para o Reclame Aqui. Precisa ser ágil não só nas palavras, mas também em mexer em múltiplas telas aqui com fornecedores para resolver o mais rápido possível o problema deles.

Além disso, também faz parte da rotina:

- Responder RA/emails.
- Contato ativo com clientes que abriram RA e pedir para apagar.
- Contato ativo com clientes que ainda não chamaram no WhatsApp e fazer pesquisa de satisfação.
- Contato ativo com clientes que abriram contestação do cartão de crédito.
- Contato ativo com clientes satisfeitos e pedir avaliações no Google.

Seria de domingo a domingo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/04/2025 às 09:23

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 226
Propostas excluídas: 7
Interessados: 267
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Propostas (219)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

+ 199 propostas

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento publicitário (home office/online) - Estamos em busca de um profissional focado no atendimento ao cliente, com habilidades para oferecer suporte completo e garantir a satisfação de nossos parceiros. Se você é...

Atendimento ao cliente para e-commerce - Atendimento ao cliente (suporte geral). 100% remoto. Tarefas: - Atendimento via WhatsApp, e-mail, Instagram, marketplaces (Mercado Livre, Shopee e Magalu); - Dúvidas e auxílio nas ve...

Customer Service no Telegram - Estamos com vagas abertas para Customer Service, onde o empregado deverá desempenhar as seguintes funções de apoio ao cliente: - Contato com cliente e gestão de mensage...

Contatos para sucesso do cliente - Realizar contato com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail para controle de qualidade e acompanhamento de satisfação.

Agente de suporte ao cliente temporário - Descrição: - Responder prontamente às perguntas dos jogadores por e-mail usando o Freshdesk (ou experiência com ferramentas semelhantes, como Zendesk ou Helpscout); - A...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.