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1 2
  • Projeto exclusivo

    Atendimento ao consumidor

    Atendimento ao Consumidor | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 3 | Interessados: 13

    Atender de forma clara e esclarecer dúvidas frequentes do consumidor o ajudando assim da melhor maneira possível a solucionar os problemas

    Cliente: (Sem feedback)

  • Atendente remoto para empresa de limpeza

    Atendimento ao Consumidor | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 26 | Interessados: 54

    Descrição do projeto:

    Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como atendente remoto(a) para uma empresa de limpeza nos Estados Unidos.

    A principal função será realizar o atendimento inicial aos leads que chegam por:

    - Telefone (chamadas recebidas)
    - Mensagens de texto (SMS)
    - Chat do Google

    Você será responsável por responder dúvidas básicas, coletar informações e registrar os dados para encaminhamento ao time de agendamentos.

    Requisitos:

    - Inglês intermediário a avançado (leitura, escrita e fala)
    - Boa comunicação escrita e verbal
    - Organização e agilidade para lidar com múltiplos atendimentos
    - Comprometimento e pontualidade
    - Computador e internet estável
    - Disponibilidade para trabalhar no horário comercial dos EUA

    Diferenciais (não obrigatórios):

    - Experiência anterior com atendimento ao cliente
    - Familiaridade com empresas de serviços nos EUA

    Cliente: Marcos M. (Sem feedback)

  • Atendimento e fechamento de pacientes para clínicas médicas

    Atendimento ao Consumidor | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 55 | Interessados: 100

    Estamos em busca de um(a) Customer Success Client para integrar nosso time e ser a ponte entre nossa empresa, os leads captados e os clientes da empresa. Você será responsável por qualificar leads, convertê-los em agendamentos e garantir a melhor experiência para os clientes atuais, ajudando-os a alcançar resultados concretos.

    Principais responsabilidades:

    • Realizar interações estratégicas no Instagram, engajando e qualificando leads.
    • Garantir contato rápido com leads recém-chegados (dentro de 2 horas) e conduzi-los ao agendamento.
    • Prestar suporte e atendimento aos clientes da empresa, entendendo suas necessidades e propondo soluções para atingir melhores resultados.
    • Organizar e manter atualizado o CRM com as informações de leads e clientes.
    • Participar de reuniões semanais para alinhamento e planejamento estratégico.

    O que esperamos de você:

    • Boa comunicação escrita, com habilidade para engajar leads e resolver dúvidas de clientes.
    • Experiência em atendimento ao cliente ou social selling será um diferencial.
    • Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos processos com eficiência.
    • Conhecimento em ferramentas de CRM ou disposição para aprender.
    • Ter notebook próprio, internet estável e um ambiente adequado para trabalho remoto e reuniões.

    Cliente: Traffic S. (Sem feedback)

  • Validação do WhatsApp Business Cloud API

    Atendimento ao Consumidor | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 16 | Interessados: 25

    Preciso de um profissional com experiência na validação de números do WhatsApp Cloud API.

    Temos um cliente que vai começar a usar e precisamos de alguém que ajude a operacionalizar com o cliente, desde a validação do gerenciador de negócios até a aprovação de 2 linhas com a Meta.

    O profissional deve ligar para o cliente, passar o checklist, orientar sobre os documentos necessários e acessar o gerenciador de negócios.

    O sucesso do trabalho será a linha ativada no gerenciador de negócios da Meta do cliente.

    O profissional deve ter disponibilidade para ligações e paciência nas orientações.

    Se você tem experiência com a API do WhatsApp, envie a sua proposta. É necessário ter nota fiscal.

    Atendimento Atendimento ao Cliente Atendimento Ao Publico

    Cliente: Deiziane R. (Sem feedback)

  • Atendimento ao cliente

    Atendimento ao Consumidor | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 372 | Interessados: 467

    Freelancer de Atendimento Digital - Voz da Marca.

    Buscamos uma profissional freelancer proativa para ser a Voz da Nossa Marca no atendimento digital, principalmente via WhatsApp e Instagram.

    Sua missão: construir e nutrir relacionamentos positivos com nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional.

    O que você fará:

    • Atender, engajar e esclarecer dúvidas de clientes de forma ágil e empática.
    • Resolver questões e construir a confiança e fidelidade dos clientes.
    • Identificar oportunidades para otimizar a experiência do cliente.

    Buscamos quem tem:

    • Comunicação impecável: excelente domínio da língua portuguesa (escrita e fala) e clareza.
    • Profissionalismo e empatia: postura educada, atenciosa e proativa.
    • Agilidade e proatividade: capacidade de aprender e buscar soluções de forma autônoma.
    • Conhecimento digital: experiência em atendimento via canais digitais (WhatsApp, Instagram).
    • Experiência comprovada em atendimento ao cliente.

    Agilidade Boa Escrita Comunicação Corporativa Organização

    Cliente: Letícia V. (Sem feedback)

  • Atendimento para ajudar com demandas

    Atendimento ao Consumidor | Especialista | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 401 | Interessados: 508

    Tenho uma demanda para um atendimento que possa atuar durante o horário comercial em alguns jobs pontuais. Ou seja, não vai atuar o dia todo, mas apenas nos horários que surgirem demandas, recebendo uma solicitação de um cliente e enviando para a equipe produzir. Após a equipe produzir, passar para o cliente, e o atendimento é 100% via WhatsApp.

    Inicialmente, envie sua proposta considerando atuação de 2 horas por dia, de segunda a sexta. Obrigado.

    Cliente: Caetano M. (45 avaliações)

  • Atendente de SAC para site de games

    Atendimento ao Consumidor | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 229 | Interessados: 283

    Sobre a Maisloot:
    Somos um site gamer focado na venda de lootboxes com chaves aleatórias de jogos Steam, atendendo um público jovem, apaixonado por games e novidades digitais. Conheça: maisloot.com.br

    Descrição da vaga:
    Buscamos freelancer com disponibilidade imediata para atuar como Atendente de SAC, responsável pelo atendimento ao cliente em chat integrado ao Shopify, e-mail e, eventualmente, via DM do Instagram.

    O foco será dar suporte a dúvidas gerais, resolver problemas em pedidos e prêmios, e orientar clientes sobre o uso do site e resgate de chaves Steam.

    Principais atividades:
    • Esclarecer dúvidas de clientes, especialmente sobre ativação de jogos Steam e uso do site
    • Ajudar a resolver problemas relacionados ao resgate de chaves ou pedidos
    • Registrar e encaminhar, quando necessário, solicitações à equipe interna
    • Manter comunicação clara, cordial e ágil

    Requisitos obrigatórios:
    • Excelente comunicação escrita.
    • Agilidade na resposta e solução de demandas (responder o mais rápido possível entre 10h e 20h).
    • Facilidade para lidar com público jovem.

    Formato e horário de trabalho:

    100% remoto

    Não exige presença ativa integral, mas todas as demandas devem ser respondidas/solucionadas com rapidez entre 10h e 20h.

    Projeto temporário: 20 dias

    Importante:
    A dinâmica de trabalho é por texto (chat, e-mail e DM Instagram). Esperamos respostas rápidas e foco na solução ao cliente.

    Atendimento ao Cliente Atendimento Ao Publico Experiência do Cliente

    Cliente: Erick P. (Sem feedback)

  • Atendente de SAC remoto para loja de jogos online

    Atendimento ao Consumidor | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 190 | Interessados: 261

    Estamos buscando alguém para ser nosso(a) atendente de SAC e cuidar do suporte ao cliente da nossa loja de jogos online! Se você gosta de atender pessoas, entende de jogos, tem boa comunicação e disponibilidade, essa oportunidade é para você!

    100% remoto

    [Responsabilidades]
    - Atender clientes via chat, e-mail e outros canais
    - Esclarecer dúvidas sobre jogos, compras e acesso à plataforma
    - Ajudar clientes com eventuais problemas e garantir uma ótima experiência
    - Organizar feedbacks e reportar problemas recorrentes à equipe
    - Manter agilidade e simpatia durante o atendimento

    [Requisitos]
    - Disponibilidade para trabalhar todos os dias, das 10h às 20h, por 20 dias consecutivos
    - Excelente comunicação escrita e agilidade para responder clientes
    - Experiência prévia em atendimento (diferencial, mas não obrigatória)
    - Comprometimento e responsabilidade

    Ferramentas de chat e e-mail (serão informadas após contratação)

    Administração Atendimento Atendimento ao Cliente

    Cliente: Pedro D. (Sem feedback)

  • Atendimento no chat do WhatsApp

    Atendimento ao Consumidor | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 527 | Interessados: 614

    Atendimento via WhatsApp – SAC (1 dia)

    Preciso de duas pessoas com disponibilidade imediata para realizar atendimentos ao cliente pelo chat do WhatsApp, com prazo de 1 dia.

    Horários disponíveis:

    Pessoa 1: das 09h às 17h

    Pessoa 2: das 05h às 13h

    Requisitos:

    • Boa comunicação
    • Agilidade
    • Comprometimento

    Cliente: Madalena L. (3 avaliações)

  • Responder mensagens WhatsApp, atender ligações e responder e-mails

    Atendimento ao Consumidor | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 487 | Interessados: 610

    Buscamos alguém ágil, responsável e com boa comunicação para responder mensagens de WhatsApp, atender ligações e responder e-mails de forma cordial e eficiente.

    Atividades:

    • Atendimento via WhatsApp com foco em agilidade e simpatia
    • Atendimento telefônico profissional
    • Respostas por e-mail com clareza e atenção
    • Organização de informações de clientes, quando necessário

    Requisitos:

    • Boa escrita e dicção
    • Internet estável
    • Disponibilidade para atender dentro do horário combinado
    • Experiência com atendimento será um diferencial

    Formato: 100% remoto
    Tipo: Freelancer (prestador de serviço)
    Remuneração: A combinar (valor fixo por período ou por demanda)

    Atendimento Atendimento ao Cliente Atendimento Ao Publico Telemarketing Vendas de Telecomunicações

    Cliente: Felipe R. (Sem feedback)

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