Última visualização: ontem às 12:00
Tem dúvidas? Faça uma pergunta.
ou
Categoria: | Atendimento ao Consumidor |
---|---|
Subcategoria: | Atendimento ao Consumidor |
Orçamento: | Aberto |
Nível de experiência: | Iniciante |
Visibilidade: | Público |
Propostas: | 70 |
Interessados: | 113 |
Tempo restante: | |
Valor Mínimo: | R$ 100,00 |
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado
Atendimento ao público idoso - Somos uma loja online especializada em atender senhoras e estamos em busca de pessoas interessadas em colaborar conosco em regime de projeto temporário de atendimento online. O que esperamo...
Atendimento via WhatsApp - Estamos em busca de um freelancer para auxiliar no atendimento via WhatsApp durante um lançamento de curso. - Atividade principal: responder mensagens, tirar dúvidas básicas e...
Assistente de atendimento via WhatsApp - Estamos buscando um(a) profissional para atuar no atendimento digital da nossa empresa. O trabalho é simples e focado: responder mensagens de candidatos pelo WhatsApp e realizar o agendament...
Pós-venda – Onboarding e sucesso do cliente - Profissional de pós-venda para atuar de forma estratégica na gestão de relacionamento com clientes de escritório de advocacia, garantindo uma experiência de excel&...
Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...
Carregando...